Sassuolo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sassuolo x Chievo

Nosso palpite: Sassuolo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sassuolo x Chievo

Sassuolo e Chievo abrem a programação de jogos desta quinta-feira, 4 de abril, pela trigésima rodada do Campeonato Italiano em edição 2018/2019. A partida será disputada no estádio Mapei– Città del Tricolore, em Reggio Emilia. O início está agendado para 14h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Restam nove jornadas para o encerramento da versão atual da Série A italiana. O torneio concede aos quatro primeiros colocados vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões. Quem terminar na quinta e sexta posições terá direito a lugar na Liga Europa. Os três últimos entre os 20 participantes serão relegados para Série B.

O desempenho recente do Sassuolo

Depois de frequentar as primeiras colocações da tabela de classificação da Série A na primeira parte da temporada, o Sassuolo perdeu fôlego e despencou. Sua última vitória aconteceu em 26 de janeiro quando, em casa, marcou 3 a 1 no Cagliri. Desde então, em oito jogos, colheu somente três empates e deixou o campo derrotado em cinco oportunidades.

A ‘gordura’ acumulada faz com que o time ainda tenha uma situação relativamente confortável na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Com 32 pontos (sete vitórias, 11 empates e 11 derrotas), ocupa a décima quarta posição. Iniciou a disputa da jornada de número 30 com frente de sete pontos em relação ao Empoli, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Na condição de mandante, o desempenho é ligeiramente inferior. Quando são considerados somente os resultados dos times em seus domínios, o Sassuolo figura como décimo quinto colocado entre os 20 participantes da Série A. Dos 45 pontos disputados nessa situação, ganhou 19 (quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas). Assinalou 27 gols e sofreu 31.

A única dúvida por lesão para o encontro desta quinta-feira é em relação ao atacante Enrico Brignola (seis partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, um gol).

A forma atual do Chievo

Dirigentes, torcedores, comissão técnica e jogadores do Chievo estão cansados de saber que o clube vai disputar a Série B do Campeonato Italiano na temporada 2019/2020. No entanto, ainda resta a confirmação matemática dessa situação.

Com 11 pontos (uma vitória, 11 empates e 17 derrotas), o time está desde a primeira rodada da temporada atual na vigésima – última – posição da Série A e provavelmente nela continuará até a jornada final. Com nove jogos para disputar, incluindo o desta quinta-feira, ainda tem chances de alcançar 38 pontos. Assim, em teoria, ainda pode escapar do rebaixamento.

No entanto, a prática mostra o contrário. O Chievo não consegue vencer desde o ano passado. O sucesso mais recente foi em 29 de dezembro. O presente de Natal atrasado foi o 1 a 0 marcado no Frosinone, outro que já comprou sua passagem de volta para Segunda Divisão. Desde então, em dez partidas, empatou três vezes e sofreu sete derrotas.

Assim, vai apenas cumprindo a tabela estabelecida antes de promover a remodelação esperada para disputar a Segundona. No encontro desta quinta-feira não contará com o meio-campista Fabio Depaoli (25 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Italiano, sem gol) e o atacante Riccardo Meggiorini (19 jogos, dois gols), que estão suspensos. Também devem ficar de fora, mas por contusão, o goleiro Andrea Seculin (dois jogos na temporada); o defensor Nenad Tomovic (nove jogos, um gol) e o meio-campista Ezequiel Schelotto (quatro jogos, sem gol).

Prognóstico final para Sassuolo x Chievo

Embora os dois times atravessem fase ruim, o Sassuolo ao menos mostrou bons momentos ao longo da temporada. Assim, o prognóstico em seu sucesso é a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira contra o Chievo pela trigésima rodada do Campeonato Italiano em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Sassuolo x Chievo:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h53 de 3/4/2019