Sassuolo vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sassuolo x Bologna

Nosso palpite: Sassuolo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sassuolo x Bologna

Em busca de distanciamento da zona de rebaixamento, Sassuolo e Bologna duelam nesta sexta-feira, 8 de novembro, em partida que abre a programação da décima segunda jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. O encontro será realizado no estádio Mapei – Città del Tricolore, em Reggio Emilia. O início está agendado para 16h45 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Sassuolo

O Sassuolo faz seu pior início de temporada desde que subiu para divisão de elite do futebol italiano. Na jornada anterior, precisou suar muito para evitar a derrota para o Lecce, que faz sua campanha de retorno na Série A. Esteve duas vezes em desvantagem no marcador, mas alcançou o empate por 2 a 2 com tento assinalado por Berardi aos 40 minutos da etapa derradeira.

Com dez pontos (três vitórias, um empate e seis derrotas), ocupa a décima quinta posição da tabela de classificação. Tem dois pontos a mais que a Sampdoria, décima oitava colocada e primeira equipe na zona da degola. Fez, no entanto, uma partida a menos que a maioria dos rivais.

Como mandante, o desempenho é inferior. O Sassuolo é o quarto pior dono da casa da Série A. Dos 15 pontos que disputou como coluna um conquistou seis (duas vitórias e três derrotas) tendo assinalado 12 gols e sofrido 11.
Obiang, devido ao acúmulo de cartões amarelos, é baixa para o encontro desta sexta-feira. Bourabia (lesão na panturrilha), Chiriches (contusão muscular), Ferrari (coxa), Mazzitelli (coxa) e Rogério (joelho) são considerados dúvidas.

A forma atual do Bologna

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e cinco derrotas), o Bologna está na décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Embora esteja em situação melhor que seu rival desta sexta-feira, atravessa trajetória de queda. Foram três derrotas nas últimas quatro partidas.

A tabela do período, contudo, não foi das mais favoráveis. Incluiu confrontos contra as gigantes Juventus (derrota por 2 a 1, fora) e Internazionale (derrota por 2 a 1, em casa). Nos duelos contra times de seu tamanho, o Bologna bateu a Sampdoria, por 2 a 1, em seus domínios, e levou 3 a 2 do Cagliari no estádio do rival.

No ranking dos visitantes do Campeonato Italiano, figura na décima quarta posição. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou cinco (uma vitória, dois empates e três derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido dez.

Djiks (lesão no tornozelo) e Tomiyasu (contusão muscular) já foram vetados pelo departamento médico para o confronto. Destro (joelho) ainda segue como dúvida.

Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Bologna

Dono de um estilo mais ofensivo, com potencial de crescimento e atuando em seus domínios, o Sassuolo tem o prognóstico em seu sucesso contra o Bologna como opção mais adequada de palpite para o encontro desta sexta-feira pela décima segunda jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Bologna:

Cotação de 2,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h31 de 7/11/2019