Stadio Mapei – Citta del Tricolore

Serie A

11/12/2020

16:45

Sassuolo
Benevento
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/12/2020 16:44.

As informações e o palpite para Sassuolo x Benevento

Na tentativa de interromper sua trajetória de queda no Campeonato Italiano, o Sassuolo tem o Benevento em seu caminho nesta sexta-feira, 11 de dezembro. O encontro abre a programação da décima primeira rodada da Série A em sua temporada 2020/2021. Será disputado no estádio Mapei – Città del Tricolore, em Reggio Emilia. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sassuolo

Depois de figurar na parte de cima da tabela de classificação desde o início do Campeonato Italiano 2020/2021 e ter tido, inclusive, a possibilidade de assumir a liderança da competição, o Sassuolo caiu nas duas últimas rodada. Foi derrotado, em casa, pela Internazionale, por 3 a 0, quando estava na vice-liderança, e no domingo, 6 de dezembro, ficou no empate sem gols diante da Roma no estádio Olímpico.

O resultado contra os romanos até poderia ser considerado aceitável, mas as circunstâncias fizeram com que fosse considerado um tropeço. Os donos da casa tiveram o atacante Pedro expulso aos 41 minutos da primeira fase. Mesmo atuando em vantagem numérica na maior parte do tempo o Sassuolo pouco produziu. Foram sete chances de arremate, sendo duas no alvo. Acabou, dessa maneira, deixando escapar dois pontos.

Com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota), caiu para quinta posição na tabela de classificação. Está sete pontos abaixo do Milan, líder, e já fora da região que leva para a Champions League na próxima temporada. Um ponto abaixo da Juventus, quarta colocada, que fecha o pelotão de elite. Como mandante, o desempenho é ainda inferior. O Sassuolo é o décimo colocado no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou seis (uma vitória, três empates e uma derrota) tendo marcado oito gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Sassuolo

 

Sassuolo na temporada atual


A forma atual do Benevento

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Benevento, que subiu da Segunda Divisão, entrará em campo ostentando uma sequência de três jornadas seguidas em que conseguiu pontuar. A série foi aberta com uma surpreendente vitória diante da Fiorentina, em Florença, por 1 a 0. Teve o significativo empate, em casa, por 1 a 1, contra a poderosa Juventus, e a igualdade sem gols contra o Parma, no estádio Ennio Tardini, no domingo, 6 de dezembro, na jornada anterior.

Alcançou, dessa maneira, os 11 pontos (três vitórias, dois empates e cinco derrotas). Suficiente para ocupar uma confortável décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Tem cinco pontos de frente na comparação com o Torino, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Ficar o mais afastado possível do Z3 é o objetivo principal do Benevento na temporada.

Como visitante, a equipe tem campanha ligeiramente superior. Aparece na décima posição no ranking desse quesito da Série A. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido dez.

Provável escalação do Benevento

 

Benevento na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Benevento:

O Sassuolo mostrou potencial para realizar boas atuações. Diante do organizado Benevento, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela décima primeira rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Sassuolo x Benevento:


Promoções

Dicas de aposta