Cup

11/03/2021

19:15

Sao Raimundo RR
Cruzeiro
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/03/2021 19:12.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/03/2021 19:12.

As informações e o palpite para São Raimundo-RR x Cruzeiro

Pela segunda vez consecutiva, São Raimundo-RR e Cruzeiro têm seus caminhos cruzados na Copa do Brasil. O confronto desta quinta-feira, 11 de março, é parte da programação da primeira fase da edição 2021 do torneio. Será disputado no estádio Canarinho, em Boavista. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília). Na versão 2020 da competição os times se enfrentaram também com o mando de campo da equipe de Roraima. Houve empate por 2 a 2, resultado que classificou os mineiros para o estágio seguinte.

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

Até lá serão realizadas duas fases. A primeira com 80 clubes. Ela é definida em jogo único. O clube visitante joga com vantagem do empate. A segunda etapa envolverá os 40 sobreviventes. Também será em jogo único. Porém, não haverá vantagem do empate. Em caso de igualdade, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.     

O desempenho recente do São Raimundo-RR

O São Raimundo-RR não poderá contar com seu treinador, Chiquinho Viana, à beira do gramado. O técnico, de 51 anos, contraiu Covid-19 e foi internado após exames indicarem comprometimento de 35% de sua função respiratória. Lúcido, acompanhará seu time de longe. Beto Vieira, seu auxiliar, será o encarregado de dirigir o clube na estreia da Copa do Brasil.

A equipe fez sua última partida oficial em 20 de janeiro. Foi o encerramento da temporada 2021. Caiu logo em sua estreia na Copa Verde em um eletrizante confronto com o Galvez. Depois de estar em vantagem de 2 a 0 e 3 a 1 no confronto, acabou levando a virada e perdendo por 4 a 3. O último gol foi assinalado por Adriano Correa aos 41 minutos da fase final.

O Campeonato Roraimense foi encerrado em dezembro. O time levou a taça. Foi à decisão tanto do primeiro quanto do segundo turno. Nas duas vezes derrotou o GAS na decisão. Com isso, dispensou a realização de jogos finais. O estadual 2021 ainda não tem data para começar. O jogo desta quarta-feira é sua primeira partida oficial na temporada.

Provável escalação do São Raimundo-RR

 

São Raimundo na temporada atual


A forma atual do Cruzeiro

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Para o Cruzeiro, a temporada 2021 já começou. O time, que encerrou suas atividades na temporada 2020 com o empate sem gols diante do Paraná, em 29 de janeiro, fechando uma fracassada campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, já disputou três partidas pelo Campeonato Mineiro.

Obteve no sábado, 6 de março, a primeira vitória. Bateu, em Patos de Minas, a URT por 2 a 0. Antes, havia tropeçado, fora de casa, no Uberlândia, com o empate por 1 a 1. Escapou da derrota graças ao tento assinalado nos acréscimos da fase final. Fez pior na segunda rodada quando perdeu, por 1 a 0, no Mineirão, da Caldense.

O técnico Felipe Conceição ganhará mais opções para a escalação nesta quinta-feira. O zagueiro Weverton e do atacante Stênio, que estavam cedidos para seleção brasileira sub-20 em período de treinamento, se reapresentaram à Raposa. O atacante Felipe Augusto, que foi expulso no jogo contra a Caldense e cumpriu suspensão contra a URT, também volta a ter condições de jogo.

Provável escalação do Cruzeiro

 

Cruzeiro na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Raimundo-RR x Cruzeiro:

Diante de um São Raimundo sem ritmo de jogo, o Cruzeiro tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para São Raimundo-RR x Cruzeiro:


Promoções

Dicas de aposta