Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:32.

As informações e o palpite para São Paulo x Sporting Cristal

Com o incômodo jejum de títulos quebrado, o São Paulo entra em campo nesta terça-feira, 24 de maio, para cumprir tabela na Copa Libertadores da América com faixa de campeão paulista no peito. O encontro com o Sporting Cristal, do Peru, faz parte da programação da sexta – última – rodada da fase de grupos da edição 2021 do torneio continental. Será realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). No mesmo horário, o Racing, líder da chave E, enfrenta o Rentistas, do Uruguai, na Argentina. Os argentinos lideram o grupo com 11 pontos. O Tricolor vem a seguir com oito pontos. Sporting Cristal (quatro) e Rentistas (três) já estão eliminados e apenas brigam para ver quem segue para Sula.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do São Paulo

Sem dar uma volta olímpica desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana, o São Paulo pode celebrar novamente um título no domingo, 23 de maio. Derrotou o Palmeiras, por 2 a 0, no Morumbi, ficando com o troféu do Campeonato Paulista versão 2021. No primeiro jogo, o clássico havia terminado no empate sem gols no Allianz Parque.

Na tentativa de encerrar o jejum, o Tricolor deixou de lado a disputa da Copa Libertadores da América. Nas duas últimas partidas do torneio, atuou com equipes reservas. Empatou, em Montevidéu, por 1 a 1, com o Rentistas, e, no Morumbi, levou 1 a 0 do Racing. No entanto, os oito pontos conquistados (duas vitórias, dois empates e uma derrota) já o garantem nas oitavas de final.

O clube ainda tem a chance de ficar com o primeiro lugar do grupo. Porém, para isso, precisa de uma improvável combinação de resultados. Tem que vencer o Sporting Cristal e torcer para que o Racing, em casa, perca para o Rentistas. Para o duelo desta terça-feira, o técnico Hernan Crespo deverá colocar em campo o melhor que tem à disposição. Mas ainda não deverá contar com o lateral-direito Daniel Alves e o meia Benítez, lesionados.

Provável escalação do São Paulo

 

São Paulo na temporada atual

últimos jogos
06/09 202109/0600:00
06/09 202109/06
9-1
-
06/06 202106/0600:00
06/06 202106/06
2-0
-
06/02 202102/0602:30
06/02 202102/06
3-2
-
05/30 202130/0502:00
05/30 202130/05
0-0
-

A forma atual do Sporting Cristal

O Sporting Cristal teve na jornada anterior o jogo considerado fundamental contra o Rentistas na busca pelo terceiro lugar do grupo e, atuando em casa, se impôs. Venceu por 2 a 0. Hohberg, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Tavara, aos 22 minutos da fase final, marcaram os tentos que levam o time aos quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas). Suficiente para ficar na zona de classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para manter o posto, tem que ‘espelhar’ o resultado do Rentistas. Ou seja, pode ficar com a vaga até mesmo com derrota, desde que os uruguaios percam para o Racing na Argentina. No sábado, 22 de maio, o Sporting Cristal teve sua longa trajetória invita no Campeonato Peruano interrompida. Levou 3 a 0 do Cesar Vallejo em confronto pela nona rodada da fase de classificação do Torneio Abertura, a primeira parte da Liga 1 em sua edição 2021. O time não era batido na liga nacional desde outubro do ano passado.

A derrota, no entanto, não trouxe qualquer consequência prática na disputa. Com 24 pontos (oito vitórias e uma derrota), o Sporting Cristal já tinha o primeiro lugar do Grupo B e a vaga na decisão do Torneio Abertura assegurada. Apenas a diferença para o Cesar Vallejo foi reduzida para seis pontos na classificação final.

Provável escalação do Sporting Cristal

 

Sporting Cristal na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Sporting Cristal:

Diante de um Sporting Cristal que não mostrou condições de lutar pelas primeiras posições, o São Paulo, mesmo que ainda de ressaca pela comemoração do título tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Sporting Cristal:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta