Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 18:56.

As informações e o palpite para São Paulo x Santos

Com dois técnicos argentinos no comando, São Paulo e Santos fazem neste sábado, 6 de março, uma nova edição do clássico San-São. O duelo é parte da programação da terceira rodada da etapa de classificação do Campeonato Paulista versão 2021. Apesar de o Governo do Estado ter decretado medidas mais duras no combate à pandemia de Covid-19, a chamada fase vermelha sendo implantada em todas as cidades, o confronto foi confirmado. Será realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo. O início está marcado para 19h (horário de Brasília).

O torneio estadual de São Paulo, o Paulistão, repete sua fórmula tradicional. Os 12 participantes foram divididos em quatro chaves com quatro clubes em casa. No estágio inicial vão se enfrentar em turno único, mas não serão realizados confrontos entre os times do mesmo grupo. Ao final das 12 jornadas, os dois  primeiros de cada chave avançam na briga pelo título. Os dois piores na classificação geral são rebaixados para Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O desempenho recente do São Paulo

O Tricolor alcançou na quarta-feira, 3 de março, sua primeira vitória sob a direção do técnico argentino Hernan Crespo. Campeão da Copa Sul-Americana versão 2020, ele fez seu segundo jogo no cargo diante da Internacional de Limeira, no estádio do adversário. Comandouo time na goleada por 4 a 0.

O São Paulo não demorou a sair na frente. Marcou logo aos cinco minutos da primeira fase com Gabriel Gomes. Viu sua vida ser bastante facilitada no final da etapa inicial com a expulsão de Thiaguinho, que recebeu duas advertências com cartão amarelo em um intervalo de quatro minutos. No segundo tempo, aproveitando-se da vantagem numérica, a margem de frente foi sendo ampliada.

Pablo, aos 17 minutos, fez o segundo. Cinco minutos depois, Luciano marcou. Aos 47 minutos, em cobrança de pênalti, Rojas fechou a conta. A principal mudança feita por Crespo em relação ao esquema tático que vinha sendo utilizado foi a implantação de uma linha de defesa com cinco jogadores. Três zagueiros e dois laterais. Já havia feito isso na estreia, o empate, por 1 a 1, em casa, com o Botafogo, e manteve para o segundo jogo. Com quatro pontos, o São Paulo divide com a Ferroviária a liderança do grupo B.

Provável escalação do São Paulo

 

São Paulo na temporada atual

últimos jogos
07/17 202117/0722:00
07/17 202117/07
0-1
-
07/11 202111/0700:00
07/11 202111/07
1-0
-
07/08 202108/0702:30
07/08 202108/07
0-2
-

A forma atual do Santos

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Santos terá no clássico a estreia de seu argentino. Ariel Holand iniciou os trabalhos no clube no começo da semana, mas observou das tribunas o empate, por 1 a 1, na quarta-feira, contra a Ferroviária. Viu seu time sair na frente com tento assinalado por José Sabino aos 30 minuto da primeira etapa.

No entanto, na fase final, o time de Araraquara chegou ao empate através de Felipe Marques. Marcou as 21 minutos. Na estreia, diante do Santo André, o Santos havia saído em desvantagem, virado o jogo, mas também ficado no empate por 2 a 2 em jogo que foi disputado no Canindé. Com dois pontos ganhos, está na vice-liderança do grupo D, que tem o Mirassol, com quatro, na frente.

Holand ainda não conta com seus principais jogadores. Eles receberam um período de folga após a conclusão da participação da equipe no Brasileirão. Só poderá passar a trabalhar com eles a partir da próxima semana. Assim, para o clássico ainda terá que utilizar a equipe que vinha sendo comandada pelo interino Marcelo Fernandes, recheada por atletas do time sub-23.

Provável escalação do Santos

 

Santos na temporada atual

últimos jogos

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Santos:

Em estágio de preparação um pouco mais avançada do que o Santos e contando com a base montada na temporada passada, o São Paulo tem o prognóstico em sua vitória com palpite indicado para o clássico deste sábado pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Santos:


Promoções

Dicas de aposta