Copa Libertadores Grp. E

29/04/2021

21:00

Sao Paulo
Rentistas
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 20:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 20:55.

As informações e o palpite para São Paulo x Rentistas

Embalado por uma sequência de sete vitórias, o São Paulo faz nesta quinta-feira, 29 de abril, sua estreia caseira na edição 2021 da Copa Libertadores da América. Vai receber no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo, o Rentistas, do Uruguai. A partida fecha a programação da segunda rodada da fase de grupos da competição. Tem início agendado para 21h (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave E, que ainda conta com Racing, da Argentina, e Sporting Cristal, do Peru.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do São Paulo

O São Paulo incluiu o novo item na bem-sucedida série no domingo, 25 de abril. Em confronto pela oitava jornada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Tricolor bateu, em Itu, o Ituano por 3 a 0. Revezando seu elenco, saiu na frente logo aos nove minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti convertida por Rodrigo. Aos 23 minutos, Igor Vinícius ampliou. Na fase final, aos 29 minutos, Galeano completou o serviço.

O resultado assegurou de forma antecipada a classificação para as quartas de final do Paulistão. Com 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota), o São Paulo está disparado na frente do grupo B, que tem ainda Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Restam ainda duas partidas a cumprir nessa primeira fase do torneio. Vai enfrentar Corinthians e Mirassol. Mas o técnico Hernan Crespo deve manter sua política de revezas o elenco mesclando titulares e reservas no confronto.

O clube fez na terça-feira, 20 de abril, sua estreia na Libertadores com um tranquila vitória por 3 a 0 em cima do Sporting Cristal, do Peru, em Lima. Luan, aos 17 minutos, colocou o Tricolor em vantagem. Na segunda etapa, Benítez fez o segundo gol. Eder, aos 36 minutos, fez o terceiro. No final, o lateral-esquerdo Léo Pelé foi expulso. Suspenso, está fora da partida desta quinta-feira. O atacante Eder, com dores musculares, é dúvida para o confronto.

Provável escalação do São Paulo

 

São Paulo na temporada atual


A forma atual do Rentistas

O Rentistas está em fase de dedicação exclusiva à Copa Libertadores da América. Como o calendário da temporada 2020 do Campeonato Uruguaio se estendeu até o começo de abril devido à quarentena forçada no ano passado pela pandemia do Covid-19, a versão 2021 do torneio ainda não começou. Assim, teve a semana livre de preparação para o encontro desta quinta-feira.

Começou sua caminhada no torneio continental na quarta-feira, 21 de abril, em casa, com o empate, por 1 a 1, diante do Racing. Rodriguez, aos 42 minutos, colocou os uruguaios em vantagem. Aos 38 minutos da fase final, os argentinos ficaram em desvantagem numérica. Sigali foi expulso. Quando a situação parecia sob controle, os visitantes empataram o confronto aos 44 minutos. Caceres marcou.

Apesar das circunstâncias, o resultado não foi injusto. Com a posse de bola por 65% do tempo, o Racing foi melhor ao longo da maior parte da partida. Criou o dobro de oportunidades para arremate (18 a 9) e teve proporção ainda maior nos tiros certos (7 a 3). Os donos da casa utilizaram uma formação com duas linhas de quatro (defesa e meio-campo) com um homem de ligação e um atacante.

Provável escalação do Rentistas

 

Rentistas na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Rentistas:

Mostrando um grande controle em suas partidas e possuir um elenco não apenas robusto como capaz de oferecer opções táticas diferentes, o São Paulo tem o prognóstico em seu sucesso diante do Rentistas o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela segunda rodada da Copa Libertadores da América edição 2021.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Rentistas:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta