Odds are subject to change. Last updated 04/07/2021 18:12.
bet365

As informações e o palpite para São Paulo x RB Bragantino

Marcando passo na zona de rebaixamento e ainda sem ter obtido uma vitória sequer no Brasileirão, o São Paulo tem em seu caminho neste domingo, 4 de julho, justamente o Red Bull Bragantino, líder da edição 2021 da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro faz parte da programação da nona rodada do torneio. Terá como palco o estádio do Morumbi, em São Paulo. O início está marcado para 18h15 (horário de Brasília).

Como funciona a Série A do Brasileirão

A Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro adota desde 2003 o mesmo regulamento. Os times disputam partidas de ida e volta. Ao final das 38 rodadas previstas, quem somar mais pontos leva a taça. Os quatro últimos colocados são mandados para a Série B, a Segunda Divisão. Há ainda uma farta distribuição de vagas em competições internacionais.

Só para a Copa Libertadores da América são seis lugares. Os quatro primeiros colocados vão diretamente para o estágio de grupos do torneio. Quem fica no quinto ou sexto postos pode chegar lá, mas tem, antes, que passar pelas eliminatórias. Os clubes que terminam entre a sétima e a décima segunda posição seguem para Copa Sul-Americana, entrando diretamente na segunda fase da competição, o estágio de grupos. O bloco pode até ser estendido. Dependendo dos campeões das atuais edições dos torneios internacionais e da Copa do Brasil, que dá vaga direta na Libertadores, é possível que a zona de classificação para competições continentais chegue até o décimo quinto colocado. Os quatro últimos são rebaixados para Segunda Divisão (Série B).

O desempenho recente do São Paulo

Evitar que a longa crise de resultados ficasse ainda mais grave claramente foi o objetivo do São Paulo no clássico diante do Corinthians na quarta-feira, 30 de junho. Na Neo Química Arena, sem correr maiores riscos, mesma estratégia utilizada pelos donos da casa, o Tricolor ficou no empate sem gols. O jogo teve somente seis finalizações certas. Três para cada lado. Nenhuma delas de maior perigo. Assim, as duas comissões técnicas alcançaram seu objetivo. Acordar com um grande protesto no dia seguinte.

Porém, o planejamento de evitar a derrota foi uma cartada que serviu apenas para o Majestoso. Com cinco pontos (cinco empates e três derrotas), o São Paulo, que iniciou a disputa da nona rodada ocupando a décima sétima posição da tabela de classificação, não tem mais margem para estratégias conservadoras. Afinal, está no primeiro posto da zona de rebaixamento. Como mandante, o desempenho é ligeiramente superior. É o décimo quinto colocado no ranking dos donos da casa do Brasileirão. Dos nove pontos que disputou como coluna um, ganhou três (três empates).

Assim, o técnico Hernan Crespo, ainda que novamente não esteja à beira do gramado, deverá adotar uma postura tática mais agressiva. Com Covid-19, o treinador segue em isolamento social e atuando em ‘home office’. Juan Branda será o encarregado de dirigir o time em campo. O zagueiro Miranda e o volante Luan, que com dores na perna foram substituídos nos instantes finais do clássico com o Corinthians, são considerados dúvidas para encarar o Bragantino. William, Luciano e Gabriel Sara, aos cuidados do departamento médico, devem seguir de fora.

Provável escalação do São Paulo

 

São Paulo na temporada atual

últimos jogos
07/29 202129/0702:30
07/29 202129/07
2-0
-
07/25 202125/0721:00
07/25 202125/07
5-1
-
07/17 202117/0722:00
07/17 202117/07
0-1
-

A forma atual do Red Bull Bragantino

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de enfileirar quatro vitórias e tomar a ponta da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino encontrou no Ceará o seu limite. Na quinta-feira, 1 de julho, em Bragança Paulista, não conseguiu sair do 0 a 0 diante do Vozão em duelo pela oitava rodada do Brasileirão. Contando com a posse de bola por muito mais tempo (64%), até criou mais chances para arremate (13 a 9), porém foi superado pelo rival no quesito tiro certo (2 a 3).

Mesmo assim, o alvinegro conseguiu manter o primeiro lugar do torneio. Com 18 pontos (cinco vitórias e três empates), iniciou a disputa da nona jornada com dois pontos de frente na comparação com seus perseguidores mais próximos: Athletico Paranaense e Palmeiras. Ambos contavam com partidas marcadas mais cedo. Assim, é possível que o Bragantino, quando entrar em campo, já não esteja mais na liderança.

Como visitante, no entanto, o clube de Bragança Paulista apresenta campanha perfeita no Brasileirão. Venceu os quatro jogos que disputou. Marcou nove gols e teve sua defesa vazada em três ocasiões. O técnico Maurício Barbieri afirmou que o tropeço diante do Ceará foi fruto da falta de intensidade apresentada no confronto. Embora não tenha antecipado, isso pode significar alterações na escalação para permitir a entrada de atletas com melhor condicionamento físico.

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para São Paulo x RB Bragantino:

Com potencial para apresentar resultados muito melhores do que vem entregando, o São Paulo tem o prognóstico em seu sucesso diante do Red Bull Bragantino o palpite indicado para o confronto deste domingo pela nona rodada do Brasileirão 2021.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x RB Bragantino:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta