Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

As informações e o palpite para São Paulo x Bragantino

Contando com a possibilidade de assumir a liderança do Brasileirão 2020, o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, 9 de setembro, em confronto que faz parte da nona rodada do torneio. A partida terá como sede o estádio do Morumbi, em São Paulo. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.

O desempenho recente do São Paulo

O Tricolor mostrou duplamente poder de reação no domingo, 6 de setembro. Após ter sido superado pelo Atlético-MG, por 3 a 0, em Belo Horizonte na jornada anterior, o time também saiu em desvantagem na partida contra o Fluminense, no Morumbi, pela oitava rodada da Série a do Campeonato Brasileiro. Porém, virou o jogo na fase final. Acabou vencendo por 3 a 1.

Com isso, alcançou o patamar de 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas) na tabela de classificação. Não saiu da vice-liderança. Contudo, reduziu para um ponto sua desvantagem em relação ao Internacional, líder, que só empatou, por 2 a 2, em casa, com o Bahia. Dessa maneira, pode tomar o posto nesta quarta-feira, ainda que temporariamente, uma vez que o Colorado só cumpre seu compromisso na jornada na quinta-feira. Vai enfrentar o Ceará em Porto Alegre.

Como mandante, o São Paulo tem o melhor desempenho do Brasileirão 2020. Dos 15 pontos que disputou como coluna um ganhou 13 (quatro vitórias e um empate) tendo assinalado oito gols e sofrido três. O atacante Pablo, ainda sob os cuidados do departamento médico, segue de fora. Brenner deve ser escalado como titular no duelo desta quarta-feira. Ele foi relacionado entre os reservas contra o Fluminense e foi decisivo ao ser acionado no segundo tempo da partida.

Provável escalação do São Paulo

 

São Paulo na temporada atual


A forma atual do Red Bull Bragantino

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Red Bull Bragantino promoveu no domingo, 6 de setembro, a estreia do técnico Maurício Barbieri. Ele ocupou a vaga aberta com a demissão de Felipe Conceição motivada pela combinação de resultados ruins e relacionamento deteriorado com o elenco. O começo do novo trabalho, contudo, foi com o pé esquerdo. Em casa, levou 2 a 1 do Palmeiras.

Ytalo, que foi o protagonista da queda de Conceição ao curtir a imagem de um gol do Fortaleza sobre o Bragantino em rede social escancarando a crise de relacionamento no elenco, que sequer vinha sendo relacionado para as partidas, deu a assistência para Claudinho, aos dez minutos da fase final, abrir o marcador. O Palmeiras virou com Gabriel Veron aos 24 minutos e Willian, aos 49 minutos.

Assim, apesar de ter feito investimentos milionários na contratação de jogadores, o Bragantino, com seis pontos (uma vitória, três empates e quatro derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição da tabela de classificação. Está um ponto abaixo do Athletico Paranaense, décimo sexto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como visitante, ainda não venceu. Dos 12 pontos que disputou conseguiu dois (dois empates e duas derrotas) tendo marcado três gols e sofrido sete.

Morato, expulso nos acréscimos do duelo contra o Palmeiras, está fora do jogo desta quarta-feira. Tem que cumprir suspensão automática. Já o meia argentino Tomas Cuelo, que teve seu contrato alterado, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e ganhou condições de jogo.

Provável escalação do Bragantino

 

Bragantino na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Paulo x Bragantino:

Mostrando um desempenho sólido, o São Paulo tem o prognóstico em seu sucesso contra o Bragantino o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela nona rodada do Brasileirão 2020.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Bragantino:


Promoções

Dicas de aposta