Paulista A1 Playoff

29/07/2020

19:00

Sao Paulo
Mirassol
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/07/2020 18:58.

As informações e o palpite para São Paulo x Mirassol

São Paulo e Mirassol dão a largada nesta quarta-feira, 29 de julho, para as quartas de final da edição 2020 do Campeonato Paulista. O encontro será realizado no estádio do Morumbi. O início está marcado para 19h (horário de Brasília).

Após 15 longas rodadas na fase de classificação, o regulamento do Paulistão coloca frente a frente os dois melhores colocados de cada grupo. A única vantagem oferecida é o mando de campo, que acaba sendo esvaziado uma vez que os jogos não terão a presença de público. Em caso de igualdade no período regulamentar, a definição do sobrevivente será feita através de cobranças de pênalti. A campanha da primeira fase também influencia no emparelhamento das semifinais, que serão formadas pelos times que tiverem a primeira e quarta colocação na classificação geral e segundo e terceiro postos.


O desempenho recente do São Paulo

Boa parte da torcida pediu. Fez até campanha pelas redes sociais. O São Paulo, todavia, não atendeu. Não entregou o jogo para o Guarani no domingo, 26 de julho. Esse resultado faria com que o Corinthians fosse eliminado na primeira fase e em nada afetaria o já classificado tricolor.

Porém, a equipe do Morumbi entrou para valer no jogo com o Bugre. Marcou 3 a 1 e ajudou o alvinegro a avançar para as quartas de final. O tricolor, ao cumprir sua missão, alcançou os 21 pontos (seis vitórias, três empates e três derrotas). Ficou no primeiro posto do grupo C com 19 gols marcados e 11 sofridos.

Atuando como mandante, disputou 18 pontos e conquistou 11. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota tendo assinalado nove gols e sofrido seis. A única derrota foi justamente no jogo de retomada da disputa. Levou 3 a 2 do Bragantino, que também está nas quartas de final do Paulistão.

Provável escalação do São Paulo

 

São Paulo na temporada atual


A forma atual do Mirassol

O Mirassol ainda não venceu desde o reinício do Campeonato Paulista. Na primeira partida após mais de quatro meses sem jogar, ficou no empate sem gols com o Água Branca em Diadema. No domingo, 26 de julho, em campo neutro, foi derrotado, por 1 a 0, para a Ponte Preta.

Escapou de ser eliminado graças a uma ajuda da Ferroviária, que derrotou a Internacional de Limeira por 2 a 0. Dessa maneira, mesmo estacionado nos 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e três derrotas), o Mirassol ficou com a segunda vaga no grupo C com três pontos de vantagem em relação à Inter.

Atuando como visitante, o Mirassol realizou seis partidas e ganhou somente seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido oito. O time vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Tem estreia marcada para 20 de agosto contra o Bangu.

Provável escalação do Mirassol

 

Mirassol na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Paulo x Mirassol:

Muito superior tecnicamente e diante de um Mirassol que parece ter dado passos atrás durante o período de paralisação, o São Paulo tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2020.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Mirassol:


Dicas de aposta