Copa Sudamericana

04/11/2020

19:15

Sao Paulo
Lanus
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/11/2020 19:11.

As informações e o palpite para São Paulo x Lanús

Logo após realizar sua maior atuação no ano, o São Paulo busca nesta quarta-feira, 4 de novembro, contra o Lanús em duelo pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2020. O encontro terá como palco o estádio do Morumbi, em São Paulo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília).

Na Argentina, os Tricolor foi derrotado por 3 a 2. Dessa maneira, os visitantes irão avançar em caso não apenas de novo sucesso como também de empate. Aos brasileiros resta vencer por 1 a 0 ou 2 a 1 para conseguir seu lugar na terceira fase. Caso sofram dois gols, precisaram de vitória por, pelo menos, dois tentos de diferença. Caso devolvam o marcador do primeiro confronto levarão a definição para as cobranças de pênalti.

O desempenho recente do São Paulo

Uma goleada de 4 a 1 marcou no domingo, 1 de novembro, a melhor atuação do São Paulo em 2020. O adversário foi nada menos que o Flamengo, que tinha a possibilidade no duelo de assumir a liderança isolada do Brasileirão. O Tricolor impediu essa caminhada e deu um passo importante para que ele consiga chegar ao topo da tabela de classificação.

Com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e duas derrotas), a equipe ocupa a quinta posição na Série A do Campeonato Brasileiro. São cinco pontos a menos que Internacional e Flamengo, que dividem a ponta do torneio. No entanto, o São Paulo realizou três jogos a menos que esses rivais. Dessa maneira, precisa ganhar seis dos nove pontos que tem a disputar para colocar sua agenda em dia para assumir o primeiro lugar. Não é uma missão das mais complicadas.

Como mandante, o time está invicto no Brasileirão e tem a quarta melhor campanha no ranking dos donos da casa. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 18 (cinco vitórias e três empates) tendo marcado 12 gols e sofrido quatro.

Provável escalação do São Paulo

 

São Paulo na temporada atual


A forma atual do Lanús

A partida contra o São Paulo na rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana interrompeu uma longa quarentena do Lanús. O clube estava sem disputar uma partida oficial desde março. Mas não só isso. Também quebrou a sequência de queda que o clube atravessava no momento da paralisação das atividades do futebol local. Não vencia há seis jogos (três empates e três derrotas).

Foi conquistada depois de o time ter saído em desvantagem, virado o jogo e cedido o empate. O gol decisivo foi assinalado já nos acréscimos da fase final por Quignon, que começou o duelo no banco de reservas e foi acionado durante a segunda etapa.

O Lanús, no entanto, não foi capaz de iniciar uma trajetória de ascensão. No sábado, 31 de outubro, fez sua estreia na Copa Liga Profesional, que reabriu o calendário de disputadas na Argentina, com derrota. Em casa, levou 2 a 1 do Boca Juniors. Saiu em desvantagem, empatou, voltou a ter sua defesa vazada. Novamente recorreu à estratégia de tentar acelerar o jogo na segunda etapa com jogadores que estavam no banco de reservas. Dessa vez não funcionou.

Provável escalação do Lanús

 

Lanús na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Paulo x Lanús:

Dono de uma equipe mais qualificada e, agora, motivada por uma goleada diante de um rival de alto nível, o São Paulo tem o prognóstico em sua vitória contra o Lanús o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela rodada de volta da segunda fase da edição 2020 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Lanús:


Promoções

Dicas de aposta