Cup

25/10/2020

20:30

Sao Paulo
Fortaleza
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/10/2020 20:27.

As informações e o palpite para São Paulo x Fortaleza

Será definido neste domingo, 25 de outubro, o primeiro time classificado para as quartas de final da Copa do Brasil 2020. O estádio do Morumbi, em São Paulo, será a sede da partida de volta do duelo entre o São Paulo e Fortaleza. O pontapé inicial está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

As equipes estão em pé de igualdade. No primeiro jogo, que foi realizado em 14 de outubro, em Fortaleza, houve empate em 3 a 3. Dessa maneira, quem vencer prosseguirá na disputa pelo título. O adversário do próximo estágio será definido através de sorteio. Em caso de nova igualdade, a decisão será feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do São Paulo

O confronto entre os tricolores foi antecipado a pedido do São Paulo para que, em caso de classificação do clube para a Copa Sul-Americana, não houvesse o ‘congestionamento’ das datas da disputa da Copa do Brasil e do torneio continental. A antecipação preventiva feita pela Confederação Brasileira de Futebol se mostrou necessária.

Na terça-feira, 20 de outubro, também no Morumbi, o São Paulo fechou sua campanha na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Sem chances de avançar para as oitavas de final do torneio, goleou o Binacional, do Peru, por 5 a 1. Dessa maneira, confirmou a classificação para Sula como terceiro colocado de sua chave. Vai enfrentar o Lanús, da Argentina.

Para o confronto deste domingo, o técnico Fernando Diniz tem duas dúvidas para definir a equipe. O atacante Luciano, que sentiu dores musculares no empate sem gols com o Grêmio no sábado, 17 de outubro, pelo Brasileirão, está aos cuidados do departamento médico. Igor Vinícius se lesionou no confronto de ida com o Fortaleza. Ambos terão que ser avaliados novamente. Só assim haverá definição se poderão ser utilizados. O provável time para a partida é Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Brenner.

Provável escalação do São Paulo

 

São Paulo na temporada atual


A forma atual do Fortaleza

O Fortaleza teve um compromisso bem mais intenso na quarta-feira, 21 de outubro. Na Arena Castelão, realizou a segunda partida das finais do Campeonato Cearense. Correu durante e depois do jogo. Na partida, marcou 1 a 0 no Ceará garantindo o título, uma vez que havia vencido o primeiro encontro por 2 a 1. Após o duelo, para dar a volta olímpica celebrando a quadragésima terceira conquista estadual.

Foi o quarto título do Leão sob a direção do técnico Rogério Ceni, sendo o segundo estadual consecutivo. De quebra, o encontro estendeu a sequência do clube. Agora, a lista tem 11 jogos. Foram seis vitórias e cinco empates desde o começo de setembro incluindo jogos do estadual, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto deste domingo, Ceni terá que lidar com duas baixas deixadas do jogo de ida. O goleiro Felipe Alves e o lateral Carlinhos foram expulsos. Dessa maneira, terão que cumprir suspensão.

Provável escalação do Fortaleza

 

Fortaleza na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Paulo x Fortaleza:

Diante de um rival que tem enfrentando uma agenda de jogos bem mais dura e conta com um elenco mais enxuto, o São Paulo tem o prognóstico em sua vitória contra o Fortaleza o palpite indicado para o confronto deste domingo pela rodada de retorno das oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Fortaleza:


Promoções

Dicas de aposta