São Paulo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para São Paulo x Flamengo

Nosso palpite: São Paulo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para São Paulo x Flamengo

Um dos três únicos clubes a vencer as duas primeiras partidas no Campeonato Brasileiro da Série A edição 2019, o São Paulo recebe o time reserva do Flamengo, que de quebra ainda está mergulhado em uma crise, neste domingo, 5 de maio, como parte da programação da jornada número três do Brasileirão. O encontro será realizado no Morumbi a partir das 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Rivalo de até R$ 777, o melhor do mercado!

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do São Paulo

Foi no Morumbi que o São Paulo colocou seus primeiros três pontos na tabela de classificação. Na jornada de abertura do torneio, mesmo com uma atuação discreta, confirmou seu favoritismo diante do Botafogo marcando 2 a 0.

Deu um passo adiante no segundo encontro. Na quarta-feira, 1º de maio, atuando melhor, marcou 2 a 1 no Goiás, em Goiânia, conservando o aproveitamento de 100%, algo que só foi obtido pelo tricolor, Santos e Atlético-MG nas rodadas iniciais.

Trouxe, no entanto, um problema da capital goiana. O zagueiro Arboleda precisou deixar o campo mais cedo com dores na coxa esquerda. As primeiras avaliações do departamento médico indicam que o atleta não terá condições de atuar contra o Flamengo. Outra baixa é de Igor Vinícius, que foi expulso. Terá que cumpris suspensão automática.

A lista de baixas é completada pelos lesionados Pablo (em recuperação de lesão na coluna) e Luan (estiramento na coxa esquerda) e Rojas (ruptura de tendão do joelho direito), além de Gonzalo Carneiro, suspenso preventivamente por uso de substância proibida.

O técnico Cuca, contudo, poderá ganhar a opção de Liziero. O volante, recuperado de lesão, está em processo de recuperação de condicionamento físico e deverá ser liberado para a partida. O provável time do São Paulo para o encontro é: Tiago Volpi, Hudson, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Everton e Antony; Pato e Toró.

A forma atual do Flamengo

A derrota para o Internacional, por 2 a 1, em Porto Alegre, foi mais do que suficiente para apagar qualquer benefício que a vitória, por 3 a 1, na estreia do Brasileirão contra o Cruzeiro pudesse ter causado.

Movimento nas redes sociais pedindo a demissão do técnico Abel Braga aumentou a crise no Flamengo, que chegou até a divulgar uma ridícula nota oficial enaltecendo conquistas como a irrelevante Florida Cup e o contestado titulo do Campeonato Carioca.

No final das contas, o futuro do treinador vai ser decidido mesmo na próxima quarta-feira, 8 de maio, quando rubro-negro decide em Montevidéu, contra o Peñarol, seu futuro na Copa Libertadores da América. Uma eliminação provavelmente provocará sua demissão.

Por isso, Abel deverá mandar a campo neste domingo uma equipe recheada de reservas e jogadores das equipes de base. Entre os mais experientes, devem ser usados o volante paraguaio Piris e o atacante Vitinho. O provável time é: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Miguel Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Lucas Silva, Vitinho e Lincoln.

Prognóstico final para São Paulo x Flamengo

Ainda que o trabalho de Cuca tenha começado bem mais tarde que o de Abel, os sinais de evolução são mais claros. Por isso, o prognóstico no sucesso do São Paulo contra o Flamengo é a melhor opção para o encontro deste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A versão 2019.

Prognóstico São Paulo x Flamengo:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h17 de 3/5/2019