Paulista A1

23/07/2020

20:00

Sao Paulo
Red Bull Bragantino
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/07/2020 19:56.

As informações e o palpite para São Paulo x Bragantino

Chega ao final nesta quinta-feira, 23 de julho, a jornada de retomada do Campeonato Paulista depois de mais de quatro meses de paralisação. A programação da décima primeira – penúltima – rodada da fase de classificação será concluída com o encontro envolvendo São Paulo e Bragantino. O duelo terá como sede o estádio do Morumbi, em São Paulo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 20h (horário de Brasília).

A mais longa fase dos estaduais do país ficou ainda maior com a paralisação. Com 16 clubes divididos em quatro grupos, o Paulistão tem 12 rodadas em que os times, em turno único, enfrentam os rivais das outras chaves. Ao final desse estágio, os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. Os dois piores, levando-se em consideração todas as chaves, são rebaixados para Série A2, a Segunda Divisão.


O desempenho recente do São Paulo

O São Paulo entrou em campo pela última vez em 14 de março. Venceu o clássico com o Santos, por 2 a 1, alcançando o 18 pontos (cinco vitórias, três empates e dois empates). Com isso, não apenas manteve a liderança do grupo C como alcançou a classificação para as quartas de final com duas jornadas de antecipação.

Apresenta sete pontos de vantagem na comparação com a Inter de Limeira, terceira colocada. Situação que não pode mais ser revertida. Dessa maneira, vai apenas definir a primeira colocação do grupo com o Mirassol, segundo colocado com 16 pontos, contudo ainda não matematicamente classificado.

O primeiro posto concede a vantagem de disputar o jogo das quartas de final em casa. No entanto, com a presença de público proibida, o valor do mando de campo foi significativamente reduzido. Na última jornada da fase de classificação, o São Paulo vai enfrentar o Guarani, em jogo que será realizado na Vila Belmiro, uma vez que Campinas não está apta a receber jogos de futebol.

Provável escalação do São Paulo

 

São Paulo na temporada atual


A forma atual do Red Bull Bragantino

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bragantino queimou a largada na hora da retomada das atividades. Autorizado pela prefeitura de Bragança Paulista, foi o primeiro time do estado a voltar aos treinamentos, o que causou irritação aos rivais. No final das contas, acabou sendo um catalisador do retorno do futebol em São Paulo, que, a princípio, não iria acontecer antes de agosto.

Sem problemas financeiros como os outros times do interior, uma vez que pertence ao grupo austríaco Red Bull, não sofreu o processo de desmanche do elenco como boa parte das equipes de pequeno investimento que fazem parte do Paulistão e só precisa de mais um ponto para confirmar sua passagem para as quartas de final. Talvez nem isso.

Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e três derrotas), iniciou penúltima jornada com vantagem de um ponto em relação ao Guarani, segundo colocado, e seis de frente na comparação com Corinthians e Ferroviária. Assim, caso esses dois últimos não vençam suas partidas, entrará em campo já classificado.

Provável escalação do Bragantino

 

Bragantino na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Paulo x Bragantino:

O encontro tem características de amistoso, uma vez que as duas equipes estão em situação muito confortável no torneio. O fato de o Bragantino tem iniciado sua preparação mais cedo que o São Paulo depois de um longo período de paralisação faz com que o prognóstico em sua vitória seja o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela décima primeira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista 2020.

Prognóstico e palpite final para São Paulo x Bragantino:


Dicas de aposta