Gaucho

31/03/2021

22:00

Sao Luiz
Gremio
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 21:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 21:57.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para São Luiz x Grêmio

Colocando seu time reserva de novo em ação, o Grêmio enfrenta o São Luiz nesta quarta-feira, 31 de março. O encontro é parte da programação da oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho versão 2021. Terá como sede o estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. O clube de Ijuí cumpre o segundo jogo de punição de perda de mando de campo imposto por punição por caso de racismo em duelo contra o Caxias no ano passado. O início está marcado para 22h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio Grande do Sul tem a participação de 12 equipes e adotou um formato diferente do da temporada passada, quando os clubes eram divididos em grupos e disputavam dois turnos. Dessa vez, em turno único, disputam a primeira fase. Ao final de 11 rodadas, os quatro primeiros colocados seguem na batalha pelo título. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do São Luiz

Após alcançar a liderança do Gauchão, o São Luiz perdeu fôlego. Já não vence há três rodadas. A queda foi iniciada por dois empates. Ficou no 1 a 1 contra o Pelotas (fora) e Esportivo (casa). Porém, depois de cinco jogos sem ser derrotado, viu a sequência invicta ser quebrada pelo Caxias no domingo, 28 de março. Não foi uma queda suave. Apanhou por 4 a 0 no estádio Centenário.

Os donos da casa precisaram apenas de 15 minutos para abrir o marcador. Giovane Gomez foi o responsável por furar o sistema defensivo do São Luiz. Aos 38 minutos, Henrique ampliou a vantagem. Gustavo Ramos fez o terceiro aos 45 minutos, um pouco antes do intervalo. Na fase final, o Caxias reduziu seu ritmo. Passou a administrar a vantagem. Apenas completou o serviço com tento de Tontini, aos 17 minutos.

Ao ficar estacionado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas), o São Luiz caiu para quinta posição na tabela de classificação. É o primeiro posto fora da região que conduz para o estágio decisivo da competição. Tem, contudo, a mesma pontuação do Ypiranga, que fecha o pelotão de elite por levar vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Provável escalação do São Luiz

 

São Luiz na temporada atual


A forma atual do Grêmio

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de voltar de seu período de férias na sexta-feira, 26 de março, o técnico Renato Gaúcho surpreendeu. Voltou a trabalhar já no domingo, 28 de março, assim com o time principal do Grêmio, que havia retornado de sua folga alguns dias antes, na partida contra o Pelotas pela sétima rodada do Gauchão. Em Porto Alegre, aplicou uma goleada de 4 a 0.

Porém, o Tricolor concentrou a goleada na reta final do segundo tempo. Só foi abrir o marcador aos 21 minutos da etapa derradeira com Ricardinho. A partir daí, os gols foram saindo com facilidade. Quatro minutos depois, Alisson colocou a bola na rede. Aos 31 minutos, foi a vez de Diego Souza. Mais dois minutos e Ferreirinha completou o serviço.

Como ninguém é de ferro, Renato Gaúcho resolveu dar uma folga para o grupo principal e para ele mesmo e evitar uma viagem para Passou Fundo. O Grêmio usará no duelo sua equipe reserva e atletas do plantel sub-20 comandados por Alexandre Mendes. Foi o grupo que vestiu a camisa do Tricolor no período de férias do elenco principal. O provável time para o encontro é Brenno; Victor Ferraz, Heitor, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Victor Bobsin (Pedro Lucas); Everton, Léo Chú e Elias.

Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrotas), o Grêmio, que ainda tem um jogo atrasado, é o segundo colocado na vice-liderança do Campeonato Gaúcho. Está três pontos abaixo do Internacional, líder, e dois pontos acima do São Luiz, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para as semifinais.

Provável escalação do Grêmio

 

Grêmio na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Luiz x Grêmio:

O time B do Grêmio já mostrou qualidade. Por isso, o prognóstico no sucesso do Tricolor diante do São Luiz é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho edição 2021.

Prognóstico e palpite final para São Luiz x Grêmio:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta