Serie D Final Stage

20/12/2020

17:00

Sao Luiz
Aparecidense
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/12/2020 16:50.

As informações e o palpite para São Luiz x Aparecidense

O São Luiz entra no caminho do Aparecidense neste domingo, 20 de dezembro, em confronto pela rodada de ida das oitavas de final da Série D do Brasileirão edição 2020. A sede da partida será o estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O pontapé inicial está previsto para 17h (horário de Brasília). O jogo de retorno, em Aparecida de Goiânia, foi marcado para 27 de dezembro.

A Quarta Divisão do futebol brasileiro está chegando ao seu estágio mais importante, que é o das semifinais. Em uma divisão de acesso, o título não é o fundamental, mas sim alcançar a etapa em que é garantido o lugar na Série C. Ele é reservado aos quatro melhores. Faltam dois passos para se chegar lá. O regulamento das oitavas de final estabelece jogos de ida e volta. Quem somar mais pontos avança. O único critério de desempate é o saldo de gols. Se isso não for suficiente, ao final da segunda partida será realizada decisão por pênaltis para indicar o sobrevivente.

O desempenho recente do São Luiz

O São Luiz atravessa seu melhor momento da temporada. Está invicto há sete partidas. Nesse período, iniciado no final de outubro, conquistou cinco vitórias e dois empates. A arrancada começou na reta final da primeira fase da Quarta Divisão do Brasileirão e o levou ao segundo lugar do grupo 8. Alcançou 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e três derrotas). Foram oito pontos abaixo do Novorizontino, que disparou na frente.

A batalha pelas outras vagas, contudo, foi acirrada. O time de Ijuí terminou com somente três pontos a mais que o Pelotas, quinto colocado, que foi o primeiro fora da zona de classificação. Como mandante, todavia, teve desempenho desastroso. Foi o sexto colocado no ranking dos donos da casa de sua chave. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou dez (duas vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo marcado sete gols e sofrido quatro.

Conseguiu superar essa dificuldade na fase de 16 avos de final, a primeira no sistema de mata-mata, quando conseguiu a sobrevivência por tem imposto o mando de campo. Na partida de ida contra o Cabofriense ficou no 1 a 1. No jogo de retorno garantiu o direito de seguir na luta pelo acesso para Série C do Campeonato Brasileiro ao marcar 2 a 0.

Provável escalação do São Luiz

 

São Luiz na temporada atual


A forma atual do Aparecidense

Turbulência não teve vez na viagem do Aparecida rumo à classificação para segunda fase da Série D do Brasileirão. O time do interior de Goiás manteve uma trajetória sólida no estágio inicial e terminou no topo da tabela de classificação do grupo 5. Somou 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e duas derrotas). Mesma pontuação do Goiânia, que acabou ficando na segunda posição por levar desvantagem no saldo de gols.

Abriu margem de nove pontos na comparação com o Águia Negra, quinto colocado e primeiro time fora da região que garantia vagas no estágio de 16 avos de final da Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. Fase que também superou sem maiores preocupações. Encarou o Tupynambás, que foi rebaixado no Campeonato Mineiro 2020. Em Juiz de Fora, ficou no empate por 1 a 1. Em casa, goleou por 4 a 0.

Como visitante, o Aparecidense também apresentou a melhor campanha de seu grupo na primeira fase da Série D do Brasileirão. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo feito 14 gols e sofrido sete.

Provável escalação do Aparecidense

 

Aparecidense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Luiz x Aparecidense:

Dono de um estilo de jogo consistente, o Aparecidense tem o prognóstico no empate diante de um São Luiz em trajetória de ascensão como palpite indicado para o confronto deste domingo pela rodada de ida das oitavas de final da edição 2020 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para São Luiz x Aparecidense:


Promoções

Dicas de aposta