Serie C Grp. B

30/08/2020

16:00

EC Sao Jose
Volta Redonda
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/08/2020 15:55.

As informações e o palpite para São José x Volta Redonda

Defendendo sua vaga na zona de classificação para segunda fase da Série C do Brasileirão, o São José recebe o Volta Redonda neste domingo, 30 de agosto. O encontro faz parte da programação da quarta rodada do grupo B da versão 2020 da Terceirona. Será realizado no estádio Francisco Novelleto, em Porto Alegre. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

Apesar de contar com o mesmo número de participantes das séries A e B, a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro tem fórmula completamente diferente dos níveis superiores. Os clubes são divididos em dois grupos com dez times cada. Disputam 18 rodadas no sistema de ida e volta na primeira fase, de classificação. Ao final desse estágio, os quatro primeiros de cada chave avançam para as quartas finais. Os dois últimos são rebaixados para Série D.

A segunda etapa é a mais importante da competição. Nela, com cruzamento entre os grupos, são definidos os times que sobem para Segunda Divisão do Brasileirão. Depois, nas semifinais e finais, é conhecido o campeão, que no caso de uma divisão de acesso não tem tanta relevância.

O desempenho recente do São José

O São José conseguiu seu lugar no G4 na jornada anterior. Atuando pela primeira vez em seu estádio, uma vez que na jornada inaugural da Série C, quanto teve mando de campo diante do São Bento as partidas no local ainda não estavam liberadas, derrotou o Brusque. até então dono de aproveitamento de 100% na Terceirona por 1 a 0.

Com isso, atingiu os seis pontos (duas vitórias e uma derrota) passando a dividir com o próprio Brusque o terceiro lugar. Porém, passava a figurar no quarto posto quando os critérios de desempate eram usados. Iniciou a disputa da quarta jornada com vantagem de dois pontos na comparação com Ituano e Ypiranga, seus perseguidores mais próximos.

Na quinta-feira, 27 de agosto, mostrou mais uma vez a importância de atuar no gramado sintético do antigo Passo D´Areia. No confronto de retorno da terceira fase da Copa do Brasil, bateu o Atlético-GO por 1 a 0. Porém, acabou ficando fora da disputa uma vez que fora derrotado, em Goiânia, por 2 a 0.

Provável escalação do São José

 

São José na temporada atual


A forma atual do Volta Redonda

Jogar em casa é algo que o Volta Redonda não tem feito na disputa da Série C do Brasileirão em 2020. Como os jogos na Cidade do Aço estão inviabilizados uma vez que o Raulino de Oliveira foi usado para montagem de um hospital de campanha, o time tem mudado de casa a cada partida. Ainda assim, é um mandante 100%. Contra o Ituano, em Resende, marcou 3 a 1, de virada.

No sábado, 22 de agosto, diante do Tombense, decidiu jogar no Rio de Janeiro. Não passou por sustos no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Marcou 2 a 0 na equipe que está na final do Campeonato Mineiro. Com isso, alcançou sete pontos (duas vitórias e um empate) assumindo a liderança do grupo B.

Para o segundo jogo fora de casa – o primeiro foi o empate por 2 a 2 com o Boa Esporte, em Varginha, o técnico Luizinho Vieira já estabeleceu que o importante é não perder. Ou seja, a meta é buscar nova igualdade em Porto Alegre. O treinador não antecipou a escalação, mas adiantou que não pretende fazer muitas modificações na equipe, mantendo a base que vem utilizando no torneio.

Provável escalação do Volta Redonda

 

Volta Redonda na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São José x Volta Redonda:

Contando com o gramado sintético como seu ‘craque’, o São José tem o prognóstico em sua vitória como palpite indicado no duelo deste domingo contra o Volta Redonda pela quarta rodada do grupo B da edição 2020 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para São José x Volta Redonda:


Promoções

Dicas de aposta