Serie C Grp. A

30/08/2020

18:00

Remo
Vila Nova
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/08/2020 17:57.

As informações e o palpite para Remo x Vila Nova

Defendendo uma invencibilidade de dez partidas, o Remo recebe o Vila Nova neste domingo, 30 de agosto, em partida que faz parte da programação da sexta rodada da temporada 2020 da Série C do Brasileirão. O encontro terá como cenário o estádio Mangueirão, em Belém. O início está previsto para 18h (horário de Brasília).

Apesar de contar com o mesmo número de participantes das séries A e B, a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro tem fórmula completamente diferente dos níveis superiores. Os clubes são divididos em dois grupos com dez times cada. Disputam 18 rodadas no sistema de ida e volta na primeira fase, de classificação. Ao final desse estágio, os quatro primeiros de cada chave avançam para as quartas finais. Os dois últimos são rebaixados para Série D.

A segunda etapa é a mais importante da competição. Nela, com cruzamento entre os grupos, são definidos os times que sobem para Segunda Divisão do Brasileirão. Depois, nas semifinais e finais, é conhecido o campeão, que no caso de uma divisão de acesso não tem tanta relevância.

O desempenho recente do Remo

O Remo completou seis meses sem perder. Naturalmente, nesse período está incluído o tempo em que o futebol brasileiro ficou paralisado. Porém, sua última queda aconteceu em 20 de fevereiro, em Santa Catarina, diante do Brusque, que também está na Série C do Brasileirão. Levou 5 a 1 na Copa do Brasil. Desde então, colheu sete vitórias e três empates.

A lista é dominada por jogos do Campeonato Paraense, no qual chegou à final. Vai disputar o título com o Paysandu. A decisão, que deveria começar no último meio de semana, foi reagendada para os dias 2 e 6 de setembro. Assim, o técnico Mazzola Júnior ganhou uma semana livre visando a preparação para o duelo deste domingo.

O Remo entrou em campo pela última vez na segunda-feira, 24 de agosto. No Maranhão, ficou no empate sem gols com o Imperatriz. Perdeu, dessa maneira, o aproveitamento de 100% na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, com sete pontos (duas vitórias e um empate) manteve, ao lado do Santa Cruz, a liderança do grupo A.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


A forma atual do Vila Nova

O Vila Nova teve na jornada anterior um resultado desastroso. Encarou o Ferroviário, em Fortaleza, e foi goleado por 4 a 0. Levou o primeiro gol logo aos 18 minutos através de William. Até conseguiu se manter na partida. O desequilíbrio que levou ao placar dilatado aconteceu apenas no final da segunda fase.

André Mensalão, aos 37 minutos, ampliou a vantagem dos donos da casa. Cinco minutos depois, cobrando pênalti, Wellington fez o terceiro. Nos acréscimos, Tiago Costa fechou a conta. Antes do quarto gol, Saimon ainda recebeu o cartão vermelho deixando os goianos com dez atletas. Está suspenso para o encontro deste domingo.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), o Vila Nova começou a disputa da quarta rodada do grupo A na quinta posição, a primeira fora da zona de classificação para a segunda fase. Apresentava, contudo, a mesma pontuação do Paysandu, que ficava no pelotão de elite apenas por levar vantagem nos critérios de desempate.

Provável escalação do Vila Nova

 

Vila Nova na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Remo x Vila Nova:

Mostrando bastante consistência em seu estilo de jogar, o Remo tem o prognóstico no sucesso contra o Vila Nova a opção indicada de palpite para o encontro desde domingo pela quarta rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro temporada 2020.

Prognóstico e palpite final para Remo x Vila Nova:


Promoções

Dicas de aposta