Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para São José x Remo

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para São José x Remo

São José e Remo vão dar a largada nesta quinta-feira, 13 de junho, para a oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C versão 2019. Ao contrário do que acontece com as disputas das séries A e B, a Terceira Divisão do Brasileirão não será interrompida devido à Copa América. O encontro será realizado no estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre. O início está marcado para 20h (horário de Brasília).

Betfair

Embora conte com 20 participantes como as séries A e B, a Terceira Divisão tem regulamento bastante diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes cada. Na primeira fase, jogam em suas chaves em turno e returno. Ao final desse estágio, os quatro melhores avançam para os playoffs que vão definir quem sobe para Segunda Divisão. Quatro vagas estão em disputa. Os dois piores de cada chave são rebaixados para Série D.

O desempenho recente do São José

Foi no mesmo estádio, que utiliza gramado sintético, que o São José conseguiu se impor ao Boa Esporte vencendo por 2 a 0 no sábado, 8 de junho. Saiu na frente logo aos sete minutos com tento assinalado por Luiz Eduardo e contou com a oportunidade de atuar em vantagem numérica a partir dos 21 minutos, quando Nonoca recebeu o cartão vermelho e deixou a equipe de Varginha com dez jogadores.

Foi dessa maneira que os gaúchos chegaram, aos 22 minutos da etapa final, ao segundo gol através de Matheus. Cinco minutos depois, Rafael Tavares foi excluído deixando os dois times com o mesmo número de atletas e o São José tratou de administrar a vantagem construída.

Ao alcançar dez pontos (duas vitórias, quatro empates e uma derrota), subiu para terceira posição na tabela de classificação do grupo B da Série C, já na região dos playoffs da segunda fase. Tem frente de um ponto na comparação com o também gaúcho Ypiranga, quinto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Como mandante está invicto. Das três partidas que disputou no Passo D´Areia acumulou sete pontos (duas vitórias e um empate) tendo marcado cinco gols e sofrido apenas um.

➔ Veja os favoritos para ganhar a Copa América 2019

A forma atual do Remo

O Remo também fez valer o mando de campo na jornada sete da Série C do Campeonato Brasileirão. No sábado, 8 de junho, fez 2 a 1 no Volta Redona, no Mangueirão, estendendo sua sequência invicta para oito confrontos (cinco vitórias e três empates). Essa série foi iniciada ainda no Campeonato Paraense.

No Brasileirão, o time alcançou a marca de 15 pontos (quatro vitórias e três empates) assumindo a liderança isolada do grupo B, uma vez que o Juventude, que dividia a ponta, ficou estacionado nos 12 pontos, foi batido pelo Tombense por 1 a 0. Como visitante, o Remo colheu cinco (uma vitória e dois empates) dos nove pontos que disputou tendo assinalado quatro gols e sofrido três.

Para o encontro desta quinta-feira, o Remo terá duas baixas no setor de meio-campo. O volante Yuri Naves, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e o meia Douglas Packer, com lesão muscular, estão fora do confronto. Dedeco, Rafael Tufa e Djalma são candidatos à vaga de Yuri Naves. Zotti e Guilherme Garré são as opções do técnico Márcio Fernandes para a posição de Douglas Packer.

Prognóstico final para São José x Remo

Integrantes do G4, São José e Remo poderão apresentar uma postura mais conservadora no encontro desta quinta-feira. Isso significa que o prognóstico na igualdade na partida que abre a oitava rodada da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro acaba sendo boa opção de palpite.

Prognóstico São José x Remo:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h24 de 12/6/2019