Cup

27/08/2020

21:30

EC Sao Jose
Atletico GO
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/08/2020 21:24.

As informações e o palpite para São José x Atlético-GO

Chega ao final nesta quinta-feira, 27 de agosto, o mais longo mata-mata da Copa do Brasil. São José e Atlético-GO encerram a programação da jornada de retorno da terceira fase do torneio. O duelo terá como palco o estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Na jornada de ida, que foi realizada em março, antes da paralisação de mais de cinco meses do torneio, o Dragão marcou 2 a 0 no encontro em Goiânia. Assim, poderá avançar em caso de nova vitória, empate ou até mesmo derrota por margem mínima. Aos donos da casa, para reverter a situação, resta ganhar por pelo menos três gols de frente. Sucesso por dois gols leva a definição para a decisão por pênaltis.

O torneio pode ser dividido em duas partes, ainda que bastante desiguais. Na primeira, cinco vagas estão em jogo. Elas são disputadas por 80 clubes. Eles lutam pela oportunidade de alcançar as oitavas de final, para qual 11 equipes estão pré-classificadas. Ainda resta um estágio para chegar lá. Os times que esperam do outro lado do funil são: Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste 2019), Cuiabá (Campeão da Copa Verde 2019), Athletico Paranaense (Campeão da Copa do Brasil 2019), Flamengo (Campeão da Copa Libertadores 2019), Red Bul Bragantino (Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2019) e Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians (que conseguiram através do Brasileirão 2019 vaga na Libertadores 2020).

O desempenho recente do São José

O São José teve na quinta-feira, 20 de agosto, a primeira chance de atuar em seu estádio na Série C do Brasileirão. Com o Francisco Novelletto liberado, fez valer o mando de campo e derrotou o Brusque, por 1 a 0, em confronto pela terceira jornada da competição. Atuar no gramado sintético do antigo Passo D´Areia sempre foi um diferencial da equipe.

Mesmo que o time, quando precisou utilizar o Centro de Treinamento de Eldorado, na primeira rodada da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, em um momento que seu estádio ainda não podia receber partidas, também tenha vencido. Fez 1 a 0 no São Bento. Com isso, tem aproveitamento de 100% como mandante.

No único jogo como visitante, todavia, foi massacrado pelo Tombense por 4 a 0. Os seis pontos conquistados até agora foram suficientes para colocá-lo na terceira posição do grupo B. Ou seja, está na zona de classificação para as quartas de final da Terceirona.

Provável escalação do São José

 

São José na temporada atual


A forma atual do Atlético-GO

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Atlético-GO teve um início arrasador no Brasileirão. Após ‘pular’ a primeira rodada, uma vez que o encontro com o Corinthians foi adiado devido ao compromisso do rival na decisão do Campeonato Paulista, o Dragão começou na segunda rodada marcando 3 a 0 no Flamengo, atual campeão nacional. No entanto, parou nisso.

Para complicar mais sua situação, sofreu no sábado, 22 de agosto, uma derrota que apresenta consequências maiores do que pura e simplesmente a perda de três pontos. Foi no clássico com o Goiás, que vinha em trajetória de queda. Levou 2 a 0 contra um rival que sequer tinha técnico. Havia demitido Ney Franco pouco antes do confronto.

Foi o segundo jogo seguido sem marcar. O anterior havia sido justamente em Porto Alegre. Apanhou de 3 a 0 do Internacional. Apesar do resultado desastroso, a atuação contra o rival local não foi ruim. O Atlético-GO teve controle da partida, contou com 66% da posse de bola, finalizou quase três vezes mais (16 a 6) que o adversário e acertou o dobro de arremates (4 a 2). Mas o Goiás foi fatal em seus tiros.

Provável escalação do Atlético-GO

 

Atlético-GO na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São José x Atlético-GO:

Após duas derrotas, incluindo o clássico, o Atlético-GO não pode se arriscar a ser eliminado. O que significa que deverá adotar um sistema bastante conservador para o encontro. Assim, o prognóstico empate diante do São José acaba sendo o palpite indicado para a partida pela rodada de retorno da terceira fase da Copa do Brasil 2020.

Prognóstico e palpite final para São José x Atlético-GO:


Promoções

Dicas de aposta