Paulista A2 Playoff

30/09/2020

15:00

Sao Caetano
XV de Piracicaba
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/09/2020 14:56.

As informações e o palpite para São Caetano x XV de Piracicaba

São Caetano e XV de Piracicaba fecham nesta quarta-feira, 30 de setembro, a programação da rodada de volta das semifinais da edição 2020 das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, a Segunda Divisão do estadual. O encontro será realizado no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul. Definirá não apenas o finalista do torneio, mas o último classificado para o Paulistão 2021. O pontapé inicial está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

As equipes estão em pé de igualdade. O encontro de ida, em Piracicaba, ficou no empate sem gols. Dessa maneira, quem levar a melhor garantirá o lugar na decisão e a vaga na divisão de elite. Novo empate, não importando se terá gols, uma vez que o tento marcado fora de casa não serve como critério de desempate, leva a definição para as cobranças de pênalti.

O desempenho recente do São Caetano

O São Caetano já está há quatro jogos sem sucesso. O jejum de vitórias foi ampliado no sábado, 26 de setembro, com o empate sem gols, fora de casa, diante do São Luiz. O duelo fez parte da programação da segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o Azulão, em casa, havia sido batido pelo Caxias, vice-campeão gaúcho, por 1 a 0.

O único ponto conquistado o coloca na sexta colocação do grupo 8. Está fora da zona de classificação para segunda fase, que é fechada pelo Pelotas, quarto colocado, com três pontos. Neste ano, no entanto, o torneio teve seu estágio inicial ampliado. Os grupos ganharam mais participantes. Assim, serão 14 jornadas até o final, o que abre mais tempo para reação.

Por isso, o time tem mantido seu foco no estadual. Na fase de classificação, ficou na vice-liderança com 27 pontos (oito vitórias, três empates e quatro derrotas). Nas quartas de final, encarou o Monte Azul. Venceu, fora de casa, por 1 a 0. Em seus domínios, levou o troco perdendo pelo mesmo placar. Avançou ao vencer a disputa por pênaltis.

Provável escalação do São Caetano

 

São Caetano na temporada atual


A forma atual do XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba não tem torneios nacionais para participar. Dessa maneira, seu foco único e exclusivo é a disputa da Série A2. Depois, provavelmente participará da Copa Paulista, uma competição que a Federação Paulista criou para preencher o calendário. Ainda não há formato nem data definida. É possível que seja realizada a partir de novembro.

O clube, no entanto, foi o único a alcançar as semifinais sem que tenha ficado entre os quatro melhores na fase de classificação. Terminou o estágio no sexto lugar. Acumulou 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Não foi a única diferença no estágio anterior. Enquanto as equipes que tinham o fator casa como vantagem tiveram que definir seus duelos nas cobranças de pênalti, a equipe de Piracicaba dispensou essa situação.

No primeiro jogo contra a Portuguesa, que ficou na terceira posição da tabela de classificação na primeira fase, venceu, em casa, por 3 a 2, de virada. Esteve em desvantagem de dois tentos. Depois, no estádio da rival, marcou 1 a 0, garantindo seu lugar nas semifinais. O empate sem gols com o São Caetano o manteve como único time invicto como mandante na temporada 2020 do Campeonato Paulista da Série A2.

Provável escalação do XV de Piracicaba

 

XV de Piracicaba na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Caetano x XV de Piracicaba:

Nem São Caetano nem XV de Piracicaba devem correr riscos no confronto desta quarta-feira. A prioridade das equipes têm sido a defesa. Assim, o prognóstico na igualdade é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela rodada de volta das semifinais da versão 2020 da Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Prognóstico e palpite final para São Caetano x XV de Piracicaba:


Promoções

Dicas de aposta