Paulista A2 Playoff

12/10/2020

17:00

Sao Caetano
Sao Bento
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/10/2020 16:58.

As informações e o palpite para São Caetano x São Bento

A segunda-feira, 12 de outubro, é dia de levantar a taça no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O São Caetano recebe o São Bento na partida de retorno das finais da Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista edição 2020. O encontro tem início agendado para 17h (horário de Brasília).

A Azulão saiu na frente da decisão ao marcar 3 a 2, em Sorocaba, na sexta-feira, 9 de outubro. Dessa maneira, ficará com o troféu em caso de novo sucesso ou empate. O São Bento, para reverter a situação, precisa ganhar por dois gols de diferença. Caso vença o encontro por diferença mínima, a definição do campeão será feita através de cobranças de pênaltis. Entretanto, os dois times atingiram o objetivo principal Alcançaram o direito de disputar a divisão de elite do torneio em 2021.

O desempenho recente do São Caetano

O São Caetano entrou em ritmo acelerado na partida de sexta-feira e definiu o confronto no primeiro tempo. Logo aos seis minutos abriu o marcador com tento assinalado por Anderson Rosa. Porém, em uma falha do zagueiro Sandoval, acabou permitindo o empate. Bambam aproveitou a falha para fazer o gol de empate da equipe de Sorocaba.

Isso não mudou a postura do Azulão que manteve sua eficácia no aproveitamento ofensivo. Embora o São Bento também buscasse o gol, esbarrava na falta de pontaria de seus atacante. Já o time de São Caetano do Sul, não teve esse problema. Gabriel Santos e Sandoval, compensando a falha no gol do adversário, deixaram o time em confortável vantagem no marcador.

Na fase final, todavia, o cenário mudou. A equipe recuou preocupando-se quase que exclusivamente em conservar a frente. Conseguiu em parte. Erick Luis descontou para o São Bento, que pressionou até o final. Porém, não conseguiu alcançar o empate. No final, o duelo terminou em confusão, mas não entre os jogadores. Os técnicos Edson Vieira, do time de Sorocaba, e Alexandre Gallo, do São Caetano, trocaram empurrões no estilo me segura que eu só quero parecer que sou valente.

Provável escalação do São Caetano

 

São Caetano na temporada atual


A forma atual do São Bento

É a primeira vez que o São Bento fica em situação de desvantagem no mata-mata da Série A2 do Campeonato Paulista. Na fase de classificação do torneio, o time terminou na quarta colocação, embora tivesse acumulado o mesmo número de pontos do São Caetano. Ficou para trás por levar desvantagem nos critérios de desempate.

Nas quartas de final, ficou no 0 a 0, fora de casa, contra o Taubaté. Em seus domínios, houve empate por 1 a 1. Avançou ao vencer a decisão por pênaltis. Nas semifinais, o estágio mais importante do torneio uma vez que permite aos vencedores o acesso ao Paulistão, resolveu a situação no jogo em casa ao marcar 3 a 0 no São Bernardo, time de melhor campanha na fase inicial. No jogo de volta, levou 2 a 0.

O São Bento está envolvido também na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Vive situação difícil na competição. Terminou o primeiro turno na zona de rebaixamento para Quarta Divisão do Brasileirão. Fará sua estreia no segundo turno na quinta-feira, 15 de outubro, enfrentando, em Sorocaba, o São José.

Provável escalação do São Bento

 

São Bento na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Caetano x São Bento:

O São Bento dá sinais de cansaço, além de ter limitações técnicas, depois de 17 jogos desde o começo de agosto, quando o calendário foi retomado. Assim, o prognóstico na igualdade diante do São Caetano parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta segunda-feira na jornada de retorno das finais da série A2 do Campeonato Paulista 2020.

Prognóstico e palpite final para São Caetano x São Bento:


Promoções

Dicas de aposta