Paulista A1

03/03/2021

19:00

Sao Caetano
Red Bull Bragantino
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 18:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 18:55.

As informações e o palpite para São Caetano x RB Bragantino

O São Caetano faz nesta quarta-feira, 3 de março, sua estreia no Campeonato Paulista edição 2021. O encontro com o Red Bull Bragantino marca o retorno do time do ABC ao Paulistão. A equipe, que ficou com o título da Série A2, a Segunda Divisão, na temporada 2020, receberá o time de Bragança Paulista no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O início está marcado para 19h (horário de Brasília).

O torneio estadual de São Paulo, o Paulistão, repete sua fórmula tradicional. Os 12 participantes foram divididos em quatro chaves com quatro clubes em casa. No estágio inicial vão se enfrentar em turno único, mas não serão realizados confrontos entre os times do mesmo grupo. Ao final das 12 jornadas, os dois  primeiros de cada chave avançam na briga pelo título. Os dois piores na classificação geral são rebaixados para Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O desempenho recente do São Caetano

O time deveria abrir sua participação no Paulistão contra o atual campeão estadual. Porém, o jogo contra o Palmeiras, pela primeira rodada, acabou sendo adiado uma vez que o alviverde enfrentou no domingo, 28 de fevereiro, o Grêmio no duelo de ida das finais da Copa do Brasil (venceu por 1 a 0). Ainda não foi remarcado.

Assim, o São Caetano ganhou alguns dias extras em sua preparação. Afinal, o time teve que ser reconstruído depois de um desastroso final de temporada 2020. Ela começou muito bem, mas o clube mudou do vinho para água. O clube do ABC manteve seu foco até a decisão da Série A2 do Paulista, quando superou o São Bento na final. Mas já na reta final, depois da paralisação de mais de cinco meses da Segunda Divisão do estadual começou a dar sinais de problemas financeiros.

Eles se agravaram durante a disputa da Série D do Brasileirão. Durante o torneio, muitos jogadores, sem receber pagamento, abandonaram o clube. Houve greve e até um jogo perdido por não-comparecimento (para o Marcílio Dias, em 14 de novembro). Ficou, dessa maneira, na oitava – última – posição do grupo oito com seis pontos (uma vitória, três empates e dez derrotas) tendo feito cinco gols e sofrido 35. Dessa maneira, teve que montar uma equipe para disputar o Paulistão a partir do zero. O time está no grupo D, que tem o Mirassol, com três pontos, na liderança, seguido pelo Santos, com um ponto. O Guarani, que ainda não pontuou, completa a chave.

Provável escalação do São Caetano

 

São Caetano na temporada atual


A forma atual do Red Bull Bragantino

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Red Bull Bragantino já largou no Paulistão 2021. Porém, não com o resultado que desejava. Diante de um Corinthians em processo de mudança, não saiu do 0 a 0 atuando em Bragança Paulista. Não correu qualquer risco. O adversário não disparou uma bola sequer na direção de sua meta. Ofereceu mais perigo. No entanto, parou no goleiro Cássio.

O duelo ampliou para seis partidas sua sequência invicta, que foi iniciada na reta final do Brasileirão 2020. São quatro empates e duas vitórias. Na Série A do Campeonato Brasileiro, da qual participou pela primeira vez desde que a empresa de bebidas energéticas austríaca comprou o clube, alcançou o direito de participar da edição 2021 da Copa Sul-Americana.

No Campeonato Paulista, está no grupo C, que tem o Ituano na liderança. O clube de Itu marcou 3 a 0 no Guarani conquistando os primeiros três pontos no torneio. O Red Bull Bragantino divide o segundo lugar com o Novorizontino, que empatou na jornada inaugural, por 1 a 1, com a Ponte Preta. A chave é completada pelo Palmeiras, que só fará sua estreia na segunda jornada. Vai enfrentar o Corinthians.

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Caetano x RB Bragantino:

Melhor organizado, o Red Bull Bragantino tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira diante do São Caetano pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para São Caetano x RB Bragantino:


Promoções

Dicas de aposta