Serie D Grp. A8

28/10/2020

20:00

Sao Caetano
Novorizontino
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/10/2020 09:39.

As informações e o palpite para São Caetano x Novorizontino

Veja o São Caetano antes que ele acabe. Se fosse permitida a presença de público nos estádios bem que esse poderia ser o slogan para atrair os torcedores do Azulão para o encontro desta quarta-feira, 28 de outubro, que cumpre duelo adiado da quinta rodada da Série D do Brasileirão. A partida será realizada no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, a partir das 20h (horário de Brasília). Os times fazem parte do grupo 8.

A gigantesca Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro conta com representantes de todos os estados, que se são indicados pelas federações a partir do desempenho nos torneios locais. Além, naturalmente, dos quatro rebaixados da Série C na temporada anterior. Dessa maneira, são compostos os oito grupos com oito equipes cada. No total, 64 times.

Nesta primeira fase, serão jogos de ida e volta. Ao final das 14 jornadas, os quatro melhores avançam. Na etapa dois, os 32 sobreviventes são divididos em dois a dois. Vão disputar jogos eliminatórios até que se defina o campeão. Porém, a meta mesmo é atingir as semifinais. Quem atingir esse estágio garantirá a vaga na Terceira Divisão do Brasileirão.

O desempenho recente do São Caetano

O São Caetano tem entrado em campo apenas e não somente para evitar derrotas por WO (não comparecimento), que poderiam gerar punições como multa e até mesmo exclusões futuras em torneios. Com salários atrasados, o time passa por um desmanche desde a conquista do título da Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A maioria dos atletas que chegaram à conquista e garantiram ao clube uma vaga no Paulistão 2021 deixou o clube. Os poucos que restaram chegaram a fazer greve e se recusaram a entrar em campo por não receber o pagamento permitido. Assim, atletas das divisões de base estão sendo usados para fazer número. Dessa maneira, o time apanhou por 9 a 0, em casa, no sábado, 24 de outubro, do Pelotas, em confronto pela nona rodada da competição.

Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e cinco derrotas), ocupa a oitava – última – posição da tabela de classificação do grupo 8. Está sete pontos distante do Caxias, quarto colocado e último time na zona de classificação para segunda etapa da disputa.

Provável escalação do São Caetano

 

São Caetano na temporada atual


A forma atual do Novorizontino

O Novorizontino está na outra ponta da tabela de classificação. É o líder da chave. Ao derrotar o São Luiz, fora de casa, por 2 a 1, no domingo, 25 de outubro, alcançou o patamar de 18 pontos (cinco vitórias e três empates). São três a mais que o Pelotas, segundo colocado, que já realizou os nove jogos previstos enquanto o aurinegro fez oito.

A diferença em relação ao Marcílio Dias, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a segunda fase, subiu para casa de seis pontos, uma vez que o time catarinense ficou no empate por 2 a 2 com o Caxias na jornada anterior. A confirmação matemática da vaga no próximo estágio parece ser apenas uma questão de tempo.

Como visitante, o Novorizontino também apresenta a melhor campanha do grupo 8. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com oito (duas vitórias e dois empates) tendo assinalado quatro gols e sofrido dois tentos.

Provável escalação do Novorizontino

 

Novorizontino na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Caetano x Novorizontino:

Diante da situação do São Caetano o prognóstico no sucesso do Novorizontino é a opção indicada de palpite para o confronto desta quarta-feira pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2020.

Prognóstico e palpite final para São Caetano x Novorizontino:


Promoções

Dicas de aposta