Paulista A2 Playoff

11/09/2020

15:00

Sao Caetano
Monte Azul
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/09/2020 14:56.

As informações e o palpite para São Caetano x Monte Azul

Azulão de um lado. Azulão de outro. O duelo entre São Caetano e Monte Azul, times que compartilham o mesmo apelido, define nesta sexta-feira, 11 de setembro, o primeiro semifinalista da edição 2020 da Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A partida, que abre a programação da rodada da volta das quartas de final do estadual, será realizada no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, a partir das 15h (horário de Brasília).

No primeiro jogo, em Monte Azul Paulista, o time do ABC levou a melhor. Fez 1 a 0. Dessa maneira, garantirá seu lugar na próxima fase se obtiver novo sucesso ou mesmo empatar o encontro de retorno. Aos visitantes resta ganhar por margem igual ou superior a dois tentos para reverter a situação. Em caso de vitória por diferença de um gol, o Monte Azul levará a definição para as cobranças de pênalti.

O desempenho recente do São Caetano

Empate parece ter sido o resultado que o São Caetano foi buscar na sexta-feira, 4 de setembro, em Monte Azul Paulista. O time adotou uma postura bastante defensiva e não mostrou disposição para correr riscos no confronto. Sofreu alguma pressão no começo do segundo tempo, mas sem maiores sustos. Chegou ao gol aos 30 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Anderson Rosa aproveitou o rebote para marcar.

Com isso, a equipe do ABC estendeu sua série de vitórias para seis partidas. Ela foi iniciada antes mesmo da paralisação da Série A2 do Campeonato Paulista e retomada juntamente com o torneio, mais de cinco meses depois. O time completou a fase de classificação na vice-liderança com 27 pontos (oito vitórias, três empates e quatro derrotas). Um a menos que o São Bernardo. Porém, com o empate do rival, por 1 a 1, contra o Juventus, já o ultrapassou. Isso será considerado na hora da definição do emparelhamento das semifinais, onde o time de melhor campanha entre os classificados enfrentará o de pior. O outro cruzamento será entre o segundo e o terceiro na classificação geral.

Como mandante, contudo, o São Caetano teve desempenho significativamente inferior na primeira fase do torneio. Foi o sexto colocado no ranking dos donos da casa. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 15 (quatro vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado 14 gols e sofrido cinco.

Provável escalação do São Caetano

 

São Caetano na temporada atual


A forma atual do Monte Azul

O Monte Azul ainda deve estar se lamentando da covardia tática que teve no primeiro jogo. O time praticamente jogou na lata de lixo 45 minutos da partida. No primeiro tempo, abdicou do jogo. Só resolveu tentar buscar a vitória, ainda assim sem correr muitos riscos, na fase final. Agora, terá que mostrar a coragem que não teve em casa no estádio do adversário.

O clube fechou sua participação na primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Ficou na sétima colocação. Antepenúltima a conceder um lugar na fase de mata-mata. Fez dois pontos a mais que a Portuguesa Santista, primeira equipe fora do pelotão de elite.

O desempenho como visitante foi ainda pior. Ficou na nona posição no ranking da A2 que só considerou os resultados das equipes longe de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com oito (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 12. Ou seja, se dependesse apenas dessas partidas sequer estaria no atual estágio da disputa.

Provável escalação do Monte Azul

 

Monte Azul na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Caetano x Monte Azul:

Dono de uma equipe superior tecnicamente e contando com a possibilidade de esperar o adversário correr riscos para explorar os contra-ataques, o São Caetano tem o prognóstico em uma nova vitória contra o Monte Azul como palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela jornada de volta das quartas de final da edição 2020 da Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Prognóstico e palpite final para São Caetano x Monte Azul:


Promoções

Dicas de aposta