Paulista A1

14/03/2021

19:00

Sao Caetano
Corinthians
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 19:00.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 19:00.

As informações e o palpite para São Caetano x Corinthians

Contando com o reforço de atletas recuperados do surto de Covid-19, o Corinthians enfrenta o São Caetano neste domingo, 14 de março. O encontro é parte da programação da quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista edição 2021. É a última jornada antes da paralisação do torneio anunciada pelo Governo do Estado, que proibiu a realização de eventos esportivos entre 15 e 30 de março. A Federação Paulista, no entanto, manobra para realizar os jogos do Paulistão em outros estados. O confronto tem como sede o estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

O torneio estadual de São Paulo, o Paulistão, repete sua fórmula tradicional. Os 12 participantes foram divididos em quatro chaves com quatro clubes em casa. No estágio inicial vão se enfrentar em turno único, mas não serão realizados confrontos entre os times do mesmo grupo. Ao final das 12 jornadas, os dois  primeiros de cada chave avançam na briga pelo título. Os dois piores na classificação geral são rebaixados para Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O desempenho recente do São Caetano

O último meio de semana foi de folga na agenda do Campeonato Paulista. O São Caetano, no entanto, não pode aproveitar a semana livre para treinamentos. Precisou entrar em campo na quinta-feira, 11 de março, para enfrentar o Palmeiras e cumprir o jogo que havia sido adiado da primeira rodada, uma vez que na data estabelecida para o duelo o adversário estava envolvido na disputa do título da Copa do Brasil, que acabou ganhando.

Apesar de contar com a vantagem de enfrentar os reservas do Palmeiras, que deu férias aos seus principais jogadores após o encerramento da Copa do Brasil, o São Caetano foi arrasado pelo alviverde. No Allianz Parque, apanhou por 3 a 0 deixando escancarada a fragilidade do elenco montado para seu retorno à divisão de elite do Campeonato Paulista depois de conquistar em 2020 o título da Série A2, a Segunda Divisão.

A sensação que ficou é de que o placar foi até modesto. Os palmeirenses marcaram 3 a 0 no primeiro tempo e tiraram o pé do acelerador na fase final. O São Caetano segue ser ter marcado um gol sequer até agora no torneio. Na estreia, levou 2 a 0, em casa, do Red Bull Bragantino. Depois, em campo neutro, ficou no 0 a 0 com o Santo André. O ponto conquistado o deixou na quarta – última – posição do grupo D, que tem Mirassol (cinco pontos), Guarani (quatro) e Santos (dois).

Provável escalação do São Caetano

 

São Caetano na temporada atual


A forma atual do Corinthians

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Corinthians atravessou um surto de Covid-19 logo no início do Campeonato Paulista. Mais de uma dezena de jogadores foi afetada, além de funcionários do clube e membros da comissão técnica. Isso afetou, naturalmente, a preparação para a temporada e diminuiu o poder de força da equipe, que já não era dos maiores.

Mesmo assim, o clube não perdeu nas jornadas iniciais. Ficou no empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, quando o problema ainda não havia se manifestado. Também empatou, mas por 2 a 2, depois de ter ficado em desvantagem de dois tentos contra o Palmeiras, na sequência e no domingo, 7 de março, bateu a Ponte Preta por 2 a 1. Os cinco pontos deixara a equipe na liderança do grupo A ao lado do Santo André. A chave tem ainda Inter de Limeira (três pontos) e Botafogo (um).

Para o jogo deste sábado, o técnico Vagner Mancini vai recebendo seus jogadores de volta. O goleiro Cássio, o lateral Fágner e o meia Gabriel voltaram aos treinamentos. Camacho, Roni, Ramiro e Xavier, que foram diagnosticados mais tarde, no entanto, ficam de fora. Assim como Cantillo. Esse último, no entanto, suspenso pela expulsão no jogo contra a Macaca. O provável time para a partida é Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Guilherme Biro (Bruno Méndez); Gabriel, Araos e Cazares; Rodrigo Varanda, Mateus Vital e Jô (Antony).

Provável escalação do Corinthians

 

Corinthians na temporada atual


Prognóstico e palpite final para São Caetano x Corinthians:

Diante do frágil São Caetano, o Corinthians tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto deste domingo pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista versão 2021.

Prognóstico e palpite final para São Caetano x Corinthians:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta