Copa Libertadores Grp. C

04/05/2021

19:15

Santos FC
The Strongest
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 19:10.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 19:10.

As informações e o palpite para Santos x The Strongest

Zerados na tabela de classificação, Santos e The Strongest, da Bolívia, têm nesta terça-feira, 4 de maio, a chance de tirar o pé da lama. Vão duelar em confronto pela terceira jornada da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua temporada 2021. É a última rodada do primeiro turno. O encontro terá como palco o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos. O início está agendado para 19h15 (horário de Brasília). As equipes fazem parte da chave C, que conta também com o Barcelona, do Equador, e o Boca Juniors, da Argentina.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Santos

O Santos ainda entrará em campo com comando interino. Na semana passada, às vésperas do duelo contra o Boca Juniors, na Argentina, pela segunda rodada, o time perdeu Ariel Holand. O argentino pediu o boné após ser alvo de protesto violento da torcida após derrota no Campeonato Paulista. Em La Bombonera, o Peixe, com a direção de Marcelo Fernandes, apanhou por 2 a 0.

Fez uma partida sem qualquer ambição. Claramente tentou arrancar um empate. Produziu somente seis oportunidades de finalização ao longo do confronto. Acertou uma delas. Porém, não conseguiu montar um sistema defensivo forte o suficiente. Ele foi vazado logo aos dois minutos do segundo tempo por Tevez. Villa completou o serviço aos 24 minutos. Na estreia, em casa, o Santos havia sido batido, ainda com Ariel Holand, também por 2 a 0, pelo Barcelona.

No sábado, 1 de maio, Marcelo Fernandes mudou a estratégia que vinha sendo utilizada pelo antecessor, que não escalava a equipe principal no Paulistão. Colocou o time A para enfrentar o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Saiu em desvantagem, mas reagiu e alcançou o empate por 1 a 1. Porém, segue em situação muito difícil no torneio. Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas), ocupa a terceira posição no grupo D, que tem Mirassol e Guarani na zona de classificação para as quartas de final. Não depende apenas de seus resultados para alcançar a vaga na segunda fase.

Provável escalação do Santos

 

Santos na temporada atual


A forma atual do The Strongest

Sabedor de que a altitude é sua principal arma, o time do The Strongest viu suas pequenas possibilidades de avançar para as oitavas de final da Copa Libertadores da América ficarem quase nulas ao ser derrotado logo na estreia do torneio, em casa, pelo Boca Juniors por 1 a 0. Levou o tento de Villa aos sete minutos e não conseguiu dar o troco. Bem que tentou. Criou 16 oportunidades para arremate, mas não acertou o alvo uma vez sequer.

A sua fragilidade técnica pode ser percebida mais claramente na segunda rodada. Diante do Barcelona, em Guiaquil, acabou goleado por 4 a 0. Até conseguiu resistir na primeira etapa, quando se fechou na defesa e segurou o empate. Porém, no segundo tempo, assim que teve a defesa vazada pela primeira vez, logo no minuto inicial, acabou abrindo o caminho para goleada dos equatorianos.

Embora o Campeonato Boliviano tenha tido no final de semana a sexta rodada da temporada 2021, a liga concedeu folga ao The Strongest, que, dessa maneira, pode ter uma preparação mais adequada para o confronto desta terça-feira. No torneio nacional, com 13 pontos (quatro vitórias e um empate), mesmo com um jogo a menos, lidera a disputa ao lado de Bolívar e Nacional Potosi, que já completaram as seis partidas previstas.

Provável escalação do The Strongest

 

The Strongest na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Santos x The Strongest:

Ante um The Strongest muito limitado tecnicamente, o Santos tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Santos x The Strongest:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta