Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 08:57.

As informações e o palpite para Santos x Ituano

Com foco na Copa Libertadores da América, o Santos utiliza a partida deste sábado, 13 de março, com o Ituano como plataforma de testes. O encontro faz parte da programação da quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista em sua edição 2021. É a última jornada antes da anunciada paralisação do torneio. O Governo do Estado anunciou a suspensão dos jogos de futebol em São Paulo entre 15 e 30 de março como forma de combate à pandemia do Covid-19. O encontro será realizado no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos. O início está previsto para 19h (horário de Brasília).

O torneio estadual de São Paulo, o Paulistão, repete sua fórmula tradicional. Os 12 participantes foram divididos em quatro chaves com quatro clubes em casa. No estágio inicial vão se enfrentar em turno único, mas não serão realizados confrontos entre os times do mesmo grupo. Ao final das 12 jornadas, os dois  primeiros de cada chave avançam na briga pelo título. Os dois piores na classificação geral são rebaixados para Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O desempenho recente do Santos

A grande prioridade do Santos neste início de temporada 2021 é conseguir uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Vice-campeão da versão 2020 do torneio continental, o time, como ficou na oitava colocação do Brasileirão 2020, para chegar lá precisa superar a fase de eliminatórias. Na terça-feira, 9 de março, na Vila Belmiro, fez sua estreia na disputa com uma vitória magra, por 2 a 1, sobre o Deportivo Lara, da Venezuela.

Terá que defender a vantagem conquistada na partida de retorno, na terça-feira, 13 de março. O técnico argentino Ariel Holand, que disputou apenas dois jogos no comando do clube, ainda precisando conhecer melhor o elenco e implantar sua estratégia, não tem alternativa a não ser usar o Paulistão como meio de fazer suas experiência. Nessa direção, o atacante Kaio Jorge deverá ser lançado no duelo deste sábado para ganhar ritmo de jogo. Titular da equipe na temporada 2020, ele está em processo de recuperação de lesão. Foi liberado pelo departamento médico, mas precisa melhorar o condicionamento físico. Não tem condições de atuar durante os 90 minutos.

O lateral-direito Pará, que retornou aos treinos após ficar em isolamento social, ainda deve seguir de fora. Marinho, que retornou um pouco mais cedo aos treinamentos depois de contrair Covid-19 é outro que pode ser relacionado para a partida e atuar durante alguns minutos. Na jornada anterior, no jogo de estreia de Holand, o Peixe foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo. Ainda não venceu n Paulistão. Nas primeiras rodadas, sob comando do auxiliar Márcio Fernandes, havia empatado com Ferroviária (1 a 1) e Santo André (2 a 2).

Provável escalação do Santos

 

Santos na temporada atual

últimos jogos

A forma atual do Ituano

O Campeonato Paulista também está longe de ser a prioridade do Ituano. A grande competição da equipe é a Série C do Brasileirão. O time disputou a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro na temporada passada, conseguiu avançar para segunda e decisiva fase mas falhou no momento de dar o último passo na tentativa de subir para Série B.

Porém, como seu o início ainda está distante, pode manter o foco no Paulistão. Fez um bom começo no estadual. Logo na estreia enfiou 3 a 0 no Guarani em pleno Brinco de Ouro da Princesa. Teve um início arrasador. Léo, aos seis minutos, e Bill, aos oito, abriram vantagem. Na fase final, Bruno Lopes, no primeiro minuto, completou o serviço.

Na segunda rodada, a vítima foi o São Bento, que levou 1 a 0 em Itu. Tento de Iago, em cobrança de pênalti, aos 49 minutos do primeiro tempo. Deixou escapar os primeiros pontos na terceira jornada. Novamente como mandante, ficou no 1 a 1 com o Mirassol, que agora será seu companheiro na Série C. Com sete pontos, lidera o grupo C, que temo Red Bull Bragantino, com cinco pontos, na vice-liderança.

Provável escalação do Ituano

 

Ituano na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Santos x Ituano:

Em processo de montagem de equipe bem mais avançado, o Ituano tem o prognóstico em sua vitória contra o Santos o palpite indicado para o confronto deste sábado pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Santos x Ituano:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta