Santos vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Santos x CSA

Nosso palpite: Santos vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Santos x CSA

Incomodado por uma sequência de quatro jogos sem sucesso, o Santos recebe o CSA neste domingo, 29 de setembro, em confronto que faz parte da programação da vigésima segunda rodada da edição 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro terá como cenário o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Santos

A lista de confrontos com jejum de vitórias do Santos foi ampliada na quinta-feira, 26 de setembro, com o empate, por 1 a 1, diante do Fluminense, no Maracanã. Os dois tentos foram assinalados pelos santistas. Soteldo, aos 40 minutos do primeiro tempo, fez a favor. Lucas Veríssimo, nos acréscimos da etapa inicial, marcou contra ampliando para quatro (duas derrotas e dois empates) o número de jogos em que o time da Viia Belmiro não consegue deixar o campo comemorando uma vitória.

No final do encontro, o atacante Marinho se meteu em confusão com um defensor do tricolor e acabou sendo expulso. Assim, está suspenso para o encontro deste domingo. Com 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas), o Santos viu a diferença para o líder Flamengo subir para dez pontos.

Como mandante, o Peixe apresenta a sétima melhor campanha do Brasileirão. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 21 (seis vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado 22 gols e sofrido 11. O ‘reforço’ da equipe para o encontro deste domingo será o técnico Jorge Sampaolli. Suspenso, ele não pode comandar o time no banco de reservas no Maracanã. Com a punição cumprida, estará à beira do gramado na Vila Belmiro.

A forma atual do CSA

Durou pouco a alegria dos torcedores do CSA. O clube alagoano, que havia conseguido deixar a zona do rebaixamento após vencer o Ceará, por 1 a 0, na vigésima rodada, voltou para o Z4 ao ser goleado, por 6 a 2, pelo Palmeiras na quinta-feira, 26 de setembro, na jornada de número 21 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ao ficar estacionado nos 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e dez derrotas), o clube caiu para décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. Tem a mesma pontuação de Fluminense, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, e Palmeiras, décimo sétimo, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.

O CSA apresenta o quarto pior desempenho do torneio como visitante. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois ganhou seis (uma vitória, três empates e seis derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido 19.

Prognóstico e palpite final para Santos x CSA

Dificilmente o Santos encontrará uma oportunidade melhor para conseguir sua reabilitação. Muito superior tecnicamente, o alvinegro tem o prognóstico em seu sucesso contra o CSA como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela vigésima segunda jornada da versão 2019 do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Santos x CSA:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h41 de 27/9/2019