Santos vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Santos x Atlético-GO

Nosso palpite: Santos vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Santos x Atlético-GO

Santos e Atlético-GO fecham a programação desta semana da rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, 10 de abril, vão duelar no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos. O pontapé inicial foi marcado para 21h30 (horário de Brasília).

No primeiro jogo, em Goiânia, o Dragão levou a melhor fazendo 1 a 0. Isso permitirá aos goianos avançar em caso de nova vitória ou então de empate. Os alvinegros paulistas precisam de sucesso por dois gols de vantagem para passar no tempo regulamentar. Caso vençam por margem mínima farão com que definição aconteça através de cobranças de pênaltis.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A quarta etapa será a última antes da entrada dos 11 pré-classificados para as oitavas de final. Com os dez sobreviventes entre os 80 que começaram a disputa, revelará os cinco clubes que conseguirão se juntar aos privilegiados pelo regulamento com a chance de início tardio na disputa.

O desempenho recente do Santos

O Santos teve menos tempo visando à preparação para o confronto. Na segunda-feira, 8 de abril, disputou uma partida decisiva pelo Campeonato Paulista. No estádio de Pacaembu, em São Paulo, derrotou o Corinthians, por 1 a 0, no jogo de volta das semifinais do Paulistão.

Ganhou, mas não levou. Como havia perdido o encontro de ida por 2 a 1, a definição foi para os pênaltis. O Peixe, com duas cobranças na trave, viu o rival avançar para decidir o título com o São Paulo.

Contudo, se ficou em desvantagem na questão física, ganhou na questão moral. Afinal, durante os 90 minutos de bola rolando promoveu um massacre contra os corintianos. Teve absoluto controle da partida, mais que o triplo de tentativas de finalização e mandou 11 no alvo sem que tivesse seu goleiro incomodado em qualquer momento.

Assim, é bem provável que o técnico Jorge Sampoli mantenha para o confronto desta quinta-feira a base utilizada na partida. Tem, no entanto, uma limitação para definir a escalação. O defensor Gustavo Henrique, que foi expulso na partida em Goiânia, terá que cumprir suspensão automática.

A forma atual do Atlético-GO

O Dragão teve mais sucesso na disputa das semifinais do Campeonato Goiano. No domingo, 7 de abril, como mandante, derrotou o Vila Nova, por 1 a 0, em jogo bastante tenso e tumultuado que terminou com duas expulsões. Foi o suficiente para avançar para a final depois do empate, por 1 a 1, no primeiro jogo.

A decisão será contra o Goiás. O jogo de abertura será no próximo domingo, 14 de abril, tendo o Atlético-GO como mandante. O alviverde, dono da melhor campanha ao longo do torneio, tem a vantagem de atuar em casa na partida derradeira, que foi agendada para 21 de abril.

Apesar de encarar o maior rival na final do estadual, o técnico Wagner Lopes descartou poupar jogadores no encontro desta quinta-feira. Garantiu que colocará em campo sua força máxima.

Prognóstico final para Santos x Atlético-GO

O Santos vem adotando uma postura ofensiva desde que Jorge Sampaolli chegou ao clube. Porém, não tem conseguido transformar em bola na rede o domínio que tem dentro das quatro linhas. Isso demonstra a limitação técnica do elenco. Porém, contra o Atlético-GO, essa justificativa não serve. O Peixe tem vantagem técnica, conta com o mando de campo e está impulsionado por uma excelente atuação contra o Corinthians. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos mandantes é a melhor opção de palpite para o confronto desta quinta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil.

Prognóstico Santos x Atlético-GO:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h30 de 10/4/2019