Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 17:55.

As informações e o palpite para Santo André x Santos

Sem Marinho, sem Ariel Holan, seu novo técnico, e com uma lista de quase duas dezenas de desfalques, o Santos estreia neste domingo, 28 de fevereiro, no Campeonato Paulista temporada 2021. Vai encarar o Santo André. O encontro será realizado no estádio do Canindé, em São Paulo, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

O torneio estadual de São Paulo repete sua fórmula tradicional. Os 12 participantes foram divididos em quatro chaves com quatro clubes em casa. No estágio inicial vão se enfrentar em turno único, mas não serão realizados confrontos entre os times do mesmo grupo. Ao final das 12 jornadas, os dois  primeiros de cada chave avançam na briga pelo título. Os dois piores na classificação geral são rebaixados para Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O Santo André está no grupo A ao lado de Botafogo, Corinthians e Inter de Limeira. O Santos participa da chave D, que tem ainda Mirassol, Guarani e São Caetano.

O desempenho recente do Santo André

O Santo André foi a grande sensação da temporada 2020 do Campeonato Paulista. Liderou a classificação da fase de classificação até a paralisação do torneio. No período da quarentena, viu seu time ser desfeito. Com o término dos contratos dos atletas, teve que fazer uma equipe quase inteiramente nova na retomada da disputa. Com a pontuação acumulada, já havia garantido o direito de avançar para as quartas de final. Porém, não passou do Palmeiras.

Do time que fez bonito no ano passado, somente três jogadores permaneceram para 2021. No comando estará o técnico Paulo Roberto Santos. Com todos os atletas aprovados nos testes de Covid-19, o único ‘desfalque’ será o estádio Bruno José Daniel. O campo no qual o Santo André manda seus jogos está interditado para a implantação de grama sintética. O clube fará seus três primeiros jogos como mandante no Canindé.

Para o jogo de estreia, o provável time para encarar o Santos é Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Pedro Vitor e Giovanni Palmieri; Paulo Roberto, Marino e Gegê; Fernandinho, Minho e Ramon.

Provável escalação do Santo André

 

Santo André na temporada atual


A forma atual do Santos

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Nenhum titular do Santos ao longo do Brasileirão estará disponível nas duas primeiras rodadas do Paulistão. O maior jogador da equipe, Marinho, está em isolamento social após ter contraído Covid-19. Pará, Luiz Felipe, João Paulo, John, Sandry, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo ganharam folga após o encerramento da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel estão lesionados. As revelações Marcos Leonardo e Renyer servem a seleção brasileira sub 18.

Nem mesmo o técnico Ariel Holan, recém-contratado, estará no banco de reservas. Contratado para substituir Cuca, que preferiu não ficar depois do vice-campeonato na Libertadores 2020 e oitavo lugar no Brasileirão, só assumirá o comando da equipe na próxima semana. Dessa maneira, Marcelo Fernandes, que já comandou o time na derrota para o Ceará, por 2 a 0, na jornada final da Série A do Campeonato Brasileiro, seguirá como treinador interino.

A missão de escalar a equipe para a estreia não é das mais difíceis. Afinal, não sobrou muita gente. O provável time para a partida contra o Santo André é Vladimir; Sandro, Kaiky (Robson), Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Ivonei e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Arthur Gomes.

Provável escalação do Santos

 

Santos na temporada atual

últimos jogos

Prognóstico e palpite final para Santo André x Santos:

Diante do que sobrou do Santos, o Santo André tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para a partida deste domingo pela primeira rodada do Campeonato Paulista versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Santo André x Santos:


Promoções

Dicas de aposta