Paulista A1

06/05/2021

21:00

Santo Andre
Mirassol
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/05/2021 20:54.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/05/2021 20:54.

As informações e o palpite para Santo André x Mirassol

No limite da zona de rebaixamento, o Santo André tem o Mirassol em seu caminho nesta quinta-feira, 6 de maio, lutando por sua sobrevivência na divisão de elite do Campeonato Paulista. O confronto é parte da programação da décima primeira – penúltima – rodada da fase de classificação do Paulistão 2021. Terá como cenário o estádio do Canindé, em São Paulo, uma vez que a equipe do ABC segue sem poder atuar no Bruno José Daniel, que está em reformas. O pontapé inicial está marcado para 21h (horário de Brasília).

O torneio estadual de São Paulo, o Paulistão, repete sua fórmula tradicional. Os 12 participantes foram divididos em quatro chaves com quatro clubes em casa. No estágio inicial vão se enfrentar em turno único, mas não serão realizados confrontos entre os times do mesmo grupo. Ao final das 12 jornadas, os dois  primeiros de cada chave avançam na briga pelo título. Os dois piores na classificação geral são rebaixados para Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O desempenho recente do Santo André

Depois de começar pontuando na estreia do técnico Márcio Fernandes com o empate, por 2 a 2, em Araraquara, diante da Ferroviária, o Santo André passou em branco no duelo de domingo, 2 de maio, no Canindé, contra o Palmeiras. Levou 1 a 0 diante do alviverde, que preservou uma série de atletas considerados titulares. O gol foi assinalado por Gustavo Scarpa logo aos 21 minutos do primeiro tempo.

A derrota fez com que o time do ABC completasse dois meses sem vitória. O último sucesso foi registrado em 4 de março. Em Campinas, fez 1 a 0 na Ponte Preta. Com sete pontos (uma vitória, quatro empates e cinco derrotas), está na quarta – última – posição do grupo A. A chave tem o Corinthians, com 22 pontos e m 11 jogos, já classificado para próxima fase e garantido na primeira posição. Inter de Limeira (15 pontos em dez jogos) e Botafogo (dez pontos em dez jogos) brigam pela segunda vaga nas quartas de final.

O Santo André ainda tem chances de superar o Botafogo. Porém, sua melhor opção para evitar a queda para Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, é tentar manter o São Bento, que tem seis pontos em dez jogos, para trás. Como mandante, o time do ABC, que tem realizado seus jogos no Canindé, disputou 15 pontos e ganhou três (três empates e duas derrotas). Fez dois gols e sofreu quatro.

Provável escalação do Santo André

 

Santo André na temporada atual


A forma atual do Mirassol

Depois de enfileirar três vitórias (Botafogo, Palmeiras e Ponte Preta), o Mirassol teve sua série quebrada na segunda-feira, 3 de maio. Atuando em casa, foi batido, por 3 a 1, pela Ferroviária. Bruno Mezenga marcou para o time de Araraquara aos 22 e 37 minutos do primeiro tempo. Diego Gonçalves diminuiu aos 42 minutos. No segundo tempo, Anderson fechou a conta aos 34 minutos.

Mesmo assim, o Mirassol conservou a liderança do grupo D. Tem 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e três derrotas). A vaga nas quartas de final já está garantida, uma vez que o Santos ficou no empate, por 1 a 1, com o Red Bull Bragantino na jornada de final de semana e, com dez pontos em dez partidas, está na terceira colocação não podendo superar o líder. O Guarani é o segundo colocado e fecha a zona de classificação para segunda fase.

Como visitante, o Mirassol, que se prepara para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro depois de ter conseguido o acesso na temporada 2020 a partir da Quarta Divisão, disputou 15 pontos. Ganhou dez (três vitórias, um empate e uma derrota). Marcou oito gols e teve sua defesa vazada em seis oportunidades. O atacante Neto, que foi expulso nos minutos finais da partida contra a Ferroviária, fica fora do encontro desta quinta-feira. Terá que cumprir suspensão automática.

Provável escalação do Mirassol

 

Mirassol na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Santo André x Mirassol:

Dono de um estilo agressivo de atuar, o Mirassol tem o prognóstico em seu sucesso diante do Santo André o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Santo André x Mirassol:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta