Copa Sudamericana

29/10/2020

19:15

Union
Emelec
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/10/2020 19:10.

As informações e o palpite para Santa Fé x Emelec

O Unión Santa Fé, da Argentina, recebe o Emelec, do Equador, nesta quinta-feira, 29 de outubro, em encontro pela jornada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2020. O palco do confronto será o estádio 15 de Abril, em Santa Fé. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília). O duelo de retorno foi marcado para 5 de novembro.

O torneio tem o mesmo regulamento da primeira até a penúltima fase. Só a final, que é em jogo único, é diferente. Os clubes se enfrentam em confrontos de ida e volta. Quem somar mais pontos avança para o estágio seguinte. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. Não sendo suficiente, o tento assinalado como visitante serve como opção para definir o confronto. Ainda não sendo o bastante, ao final da segunda partida cobranças de pênalti são o último recurso para indicar o sobrevivente.

O desempenho recente do Unión Santa Fé

O Unión Santa Fé está inativo desde 15 de março. Foi quando empatou com o Arsenal de Sarandi, em casa, por 1 a 1, na primeira e última rodada da segunda edição da Copa da Superliga da Argentina. A competição acabou sendo suspensa e, posteriormente, cancelada. O futebol local entrou em quarentena.

Ela só foi suspensa recentemente para os clubes que participavam da Copa Libertadores da América e, agora, para os times que participam da Copa Sul-Americana. O calendário local só será reaberto no próximo final de semana com a abertura da Copa Liga Profesional. O Unión Santa Fé fará sua estreia justamente contra o Arsenal Sarandi. O encontro está marcado para o domingo, 1 de novembro.

Na Copa Sul-Americana, em fevereiro, o time avançou para segunda fase ao superar o Atlético-MG, então dirigido pelo técnico venezuelano Eduardo Dudamel. Venceu o jogo na Argentina por 3 a 0. Em Belo Horizonte, perdeu por 2 a 0. Levou um susto, mas conseguiu sobreviver.

Provável escalação do Santa Fé

 

Santa Fé na temporada atual


A forma atual do Emelec

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Emelec teve vida bem mais fácil na primeira fase da Copa Sul-Americana. Seu rival foi o Blooming, da Bolívia. Venceu as duas partidas. Marcou 3 a 0 na casa do adversário. Atuando em seus domínios, o time equatoriano nem precisou fazer muito esforço. Completou o serviço vencendo por 2 a 0.

O futebol do Equador voltou à ativa bem antes que o argentino. Retomou seu calendário em agosto. No Torneio Abertura, que já foi finalizado, o Emelec completou sua participação em uma modestíssima décima segunda posição entre os 16 participantes. Somou 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas). Foram 19 pontos amenos que a LDU, campeã.

No Torneio Encerramento, após três jornadas disputadas, ocupa a oitava posição. Tem quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). Assinalou um gol e sofreu um tento.

Provável escalação do Emelec

 

Emelec na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Santa Fé x Emelec:

Embora deva encontrar problemas com a falta de ritmo de jogo, o Santa Fé enfrenta um Emelec que não apresenta atuações convincentes. Dessa maneira, em casa, tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela rodada de ida da segunda fase da edição 2020 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Santa Fé x Emelec:


Promoções

Dicas de aposta