Santa Cruz vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Santa Cruz x Imperatriz

Nosso palpite: Santa Cruz vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Santa Cruz x Imperatriz

Sem vencer há cinco confrontos, o Santa Cruz aposta suas últimas fichas em uma reação que lhe permita lutar pela classificação para segunda e decisiva etapa do Campeonato Brasileiro da Série C nesta sexta-feira, 2 de agosto, no encontro com o Imperatriz. A partida, que será disputada na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (região metropolitana de Recife), faz parte da programação da décima quinta rodada da etapa inicial da temporada 2019 da Terceira Divisão do Brasileirão. O pontapé inicial está previsto para 20h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 20 clubes na disputa, assim como ocorre com as Séries A e B do Brasileirão, a Terceira Divisão tem formato de disputa diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes casa nessa fase inicial, que tem 18 jornadas. Ao final da programação, os quatro primeiros de cada chave avançam para o estágio de mata-mata, em que os quatro semifinalistas irão assegurar um lugar na Segunda Divisão. Os dois últimos classificados de cada grupo serão rebaixados para Série D, a última das divisões do Campeonato Brasileiro.

O desempenho recente do Santa Cruz

O tricolor atingiu sua pior sequência de resultados na temporada ao ficar no 0 a 0 com o ABC, que está ameaçado pelo rebaixamento, na jornada anterior, em Natal. Com 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas), ocupa a sétima colocação do grupo A. Está cinco pontos atrás do Ferroviário, quatro colocado, que fecha a zona de classificação para próxima etapa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois de ter frequentado o G4, o Santa Cruz despencou após conseguir somente dois pontos (dois empates e três derrotas). Em quatro dessas partidas, o time da capital pernambucana não conseguiu fazer um gol sequer.

A mudança do jogo, inicialmente agendado para o estádio do Arruda, foi feita a pedido dos atletas, que esperam apresentar melhor desempenho em um estádio com gramado em condições superiores. Para ajudar na adaptação, o técnico Milton Mendes até transferiu para o local algumas atividades de preparação ao longo da semana.

O provável time para a partida é Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Jailson, Dudu e Guilherme Queiroz.

A forma atual do Imperatriz

O Imperatriz fez valer seu mando de campo na décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Bateu o Botafogo-PB, por 2 a 1, subindo para 21 pontos (seis vitórias, três empates e cinco derrotas), assumindo a quinta posição do grupo A e colando no G4.

Um sucesso na noite desta sexta-feira colocará a equipe do Maranhão no pelotão de elite, ainda que temporariamente, uma vez que o Ferroviário, que tem dois pontos a mais, tem seu compromisso na jornada agendado para segunda-feira, 5 de agosto, em casa, contra o CRB.

O Imperatriz também figura como quinto colocado no ranking que leva em consideração apenas as partidas dos times do grupo B fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou sete para casa (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 15.

A equipe deverá sofrer apenas uma mudança em relação ao time que iniciou o confronto com o Botafogo-PB. O volante Xaves, que não atuou por estar cumprindo suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos, deverá retomar seu lugar entre os titulares. Diogo Oliveira, que ocupou sua vaga, retorna para o banco de reservas.

O provável time para a partida é Jean; Jonas, Ramon, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Xavier, Lucas Campos e Manoel.

Prognóstico e palpite final para Santa Cruz x Imperatriz

Diante de um Imperatriz que atua com muita timidez fora de seus domínios e pressionado, o Santa Cruz deve impor um ritmo forte desde o início. Assim, o prognóstico no sucesso do tricolor acaba sendo a melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela décima quinta rodada da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Santa Cruz x Imperatriz:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 4h11 de 2/8/2019