Copa do Nordeste Group Stage

20/03/2021

18:15

Santa Cruz
CS Alagoano
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/03/2021 18:12.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/03/2021 18:12.

As informações e o palpite para Santa Cruz x CSA

Sem vencer há cinco jogos e ainda zerado na Copa do Nordeste, o Santa Cruz recebe o CSA neste sábado, 20 de março, para cumprir a tabela da quarta rodada da fase de classificação da Lampions League. O palco será o estádio do Arruda, em Recife. O início está marcado para 18h15 (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Santa Cruz

O Santa Cruz ganhou uma folga inesperada no meio de semana. Deveria fazer na quarta-feira, 17 de março, sua estreia na Copa do Brasil. Iria enfrentar o Ypiranga-AP na primeira fase do torneio. Como o Amapá suspendeu a realização de eventos esportivos como forma de combater a pandemia de Covid-19, o jogo foi transferido para Goiânia. No entanto, o Governo de Goiás adotou a mesma medida. Assim, o encontro acabou cancelado em cima da hora.

O Tricolor, no entanto, já havia viajado. Assim, perdeu a chance de aproveitar o período para treinamentos. Algo que claramente está precisando. Afinal, não vence há cinco jogos. Foram três derrotas e dois empates na lista que inclui jogos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Na Lampions League, foi o único time que ainda não pontuou. Zerado, está na oitava – última – posição do grupo A. Quatro pontos abaixo do CRB, quarto colocado e último na região que permite avançar para as quartas de final.

O atacante Madson, que foi emprestado ao clube pelo Corinthians, pode fazer sua estreia no clube neste sábado. Ele se recuperou de lesão e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganhando condições para atuar. Chegou até mesmo a viajar com a delegação para Goiânia. O provável time para o encontro é  Jordan; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos, Alan Cardoso; Ítalo Henrique, Caetano, Chiquinho; Madson, Pipico e Léo Gaúcho.

Provável escalação do Santa Cruz

 

Santa Cruz na temporada atual


A forma atual do CSA

No caso do CSA, não houve problemas com a programação. O time alagoano fez sua estreia na Copa do Brasil e não encontrou qualquer dificuldade para garantir seu lugar na segunda fase. Atuando fora de seus domínios, goleou o Guarany de Sobral por 5 a 1. Estendeu sua sequência invicta, iniciada ainda na temporada 2021, para 12 partidas. Foram sete empates e cinco vitórias desde 16 de janeiro. Agora, na próxima etapa do torneio, vai enfrentar o Remo, em Maceió.

Na Copa do Nordeste, o time teve o clássico com o CRB na jornada anterior. Até conseguiu sair na frente com tento de Norberto aos 22 minutos do primeiro tempo. Mas não conseguiu manter a vantagem. Na etapa derradeira, Diego Ivo marcou aos 26 minutos deixando o duelo empatado em 1 a 1. Foi a terceira igualdade do CSA em três partidas.

Os três pontos conquistados deixaram a equipe na sexta posição da tabela de classificação do grupo B, quando considerados os critérios de desempate, uma vez que Salgueiro (quinto colocado) e Botafogo-PB (sétimo) apresentam a mesma pontuação. Está um ponto abaixo do Altos, quarto colocado e último na região que leva para a disputa das quartas de final.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Santa Cruz x CSA:

Mostrando uma equipe bem mais consistente, o CSA tem o prognóstico em seu sucesso como palpite indicado para o confronto deste sábado pela quarta rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Santa Cruz x CSA:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta