Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 08:58.

As informações e o palpite para Santa Cruz x América

Sob intensa pressão, o América dá neste sábado, 8 de abril, a largada na disputa da segunda rodada da fase de classificação da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Potiguar em sua edição 2021. Vai enfrentar o Santa Cruz. O encontro terá como sede o estádio Frasqueirão, em Natal. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

Com oito clubes participando, o torneio estadual do Rio Grande do Norte tem dois turnos. O primeiro já foi decidido. Teve o Globo como campeão. Isso garante seu lugar em uma possível decisão do estadual. Levou a Copa Cidade de Natal. O segundo ganhou o nome de Copa Rio Grande do Norte. Em turno único, tem o mesmo formato do primeiro turno. Os clubes disputam o direito de alcançar a final. A decisão é feita em uma só partida. Se houver um campeão diferente, duas partidas extras serão realizadas para apontar o vencedor do estadual. Se o Globo levar o troféu mais uma vez, fica com o título sem necessitar da disputa das finais.

O desempenho recente do Santa Cruz

O Santa Cruz também começou a disputa do segundo turno com a corda no pescoço. Afinal, foi o oitavo – último – colocado na fase de classificação da Copa Cidade de Natal, o primeiro turno do estadual. Conseguiu somente três pontos (uma vitória e seis derrotas). Isso o deixou na zona de rebaixamento do torneio com três pontos de desvantagem em relação ao Assu, sétimo – penúltimo – colocado.

O segundo turno é sua oportunidade de reagir e evitar a queda para Segunda Divisão. A missão não é exatamente das mais difíceis. Tudo o que precisa é deixar um time para trás. Só o último colocado na classificação geral, somadas as duas primeiras etapas de cada turno, é que será mandado para Segundona. Assim, o começo como vitória diante do Potiguar na terça-feira, 4 de maio, foi tranquilizador.

A vitória começou a ser construída com cobrança de pênalti convertida por Fernando Vítor aos 36 minutos do primeiro tempo. Na fase final, aos sete minutos, Carlos Vitor ampliou. Quatro minutos depois, Marcos Gabriel fechou a conta. No entanto, foi insuficiente para deixar a região da degola. Embora esteja na liderança do segundo turno, com seis pontos na classificação geral, ainda está um ponto abaixo do Assu, que chegou ao sete pontos no total dos dois turnos aos empatar, por 1 a 1, com o Palmeira.

Provável escalação do Santa Cruz

 

Santa Cruz na temporada atual

últimos jogos

A forma atual do América

No América, a corda foi colocada no pescoço do técnico Evaristo Piza. O nó começou a ser apertado com a eliminação na Copa do Brasil. O clube foi derrotado, em casa, pelo Cruzeiro, por 1 a 0, na segunda fase do torneio. Prejuízo esportivo e econômico, uma vez que a competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol oferece generosos bônus a cada passagem de etapa.

Ficou ainda mais justo com a derrota na final do primeiro turno. O América precisava apenas do empate diante do Globo. No entanto, no domingo, 2 de maio, na Arena das Dunas, levou 2 a 0 do time de Ceará-Mirim. O resultado promoveu mudança no comando do futebol do clube, mas Piza foi preservado. No entanto, a estreia no segundo turno não ajudou sua situação.

O América ficou no empate, por 2 a 2, com o Força e Luz. Saiu em vantagem, levou a virada e só foi alcançar a igualdade aos 43 minutos da fase final em tento de Geovani depois que o adversário ficou em desvantagem numérica. Maxiley foi expulso dois minutos antes. Evaristo Piza acusou o golpe. Mostrou irritação ao ser questionado sobre a possibilidade de demissão. Sinal de que a pressão o atingiu.

Provável escalação do América

 

América na temporada atual

últimos jogos
05/23 202123/0521:00
05/23 202123/05
3-1
-
05/16 202116/0521:00
05/16 202116/05
3-2
-
05/12 202112/0520:00
05/12 202112/05
0-4
-

Prognóstico e palpite final para Santa Cruz x América:

Dono de um elenco muito superior ao Santa Cruz, o América tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o duelo deste sábado pela segunda rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Potiguar em sua edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Santa Cruz x América:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta