Santa Cruz vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Santa Cruz x ABC

Nosso palpite: Santa Cruz vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Santa Cruz x ABC

O Santa Cruz tenta nesta quarta-feira, 10 de abril, reverter a desvantagem em relação ao ABC no encontro de volta pela terceira fase da edição 2019 da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio do Arruda, em Recife, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

No duelo de ida, em Natal, o time potiguar marcou 1 a 0. Terá, dessa forma, a oportunidade de avançar em caso de novo sucesso ou empate. Os pernambucanos precisam ganhar por margem de dois ou mais tentos. Se vencerem por um gol de diferença irão fazer com que a decisão aconteça através de decisão por pênaltis.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A quarta etapa será a última antes da entrada dos 11 pré-classificados para as oitavas de final. Com os dez sobreviventes entre os 80 que começaram a disputa, revelará os cinco clubes que conseguirão se juntar aos privilegiados pelo regulamento com a chance de início tardio na disputa.

O desempenho recente do Santa Cruz

Após sofrer um grande baque no aspecto moral após ser eliminado nas quartas de final do Campeonato Pernambucano pelo pequenino Afogados da Ingazeira, o Santa Cruz fez da Copa do Nordeste a sua tábua de salvação.

No sábado, 6 de abril, alcançou sua classificação para as semifinais da Lampions League ao eliminar o CRB. Também no estádio do Arruda, empatou por 1 a 1 no tempo regulamentar em um jogo que parecia perdido. Teve o zagueiro Marcos expulso aos 22 minutos do segundo tempo. Com um atleta a menos, sofreu o gol aos 42 minutos com William Barbio. No entanto, aos 48 minutos, Williams Alves marcou levando a decisão para a cobrança de pênaltis.

A série teve 15 cobranças acertadas na sequência até que Mailson errasse e desse ao Santa Cruz a classificação com a vitória por 8 a 7. Agora, o tricolor terá pela frente nas semifinais o Fortaleza. Terá que encarar o rival em seus domínios em confronto que ainda não tem data marcada.
Em processo de recuperação de lesão, o zagueiro Danny Morais e o meia Allan Dias deverão ser liberados para o encontro desta quarta-feira.

A forma atual do ABC

O ABC teve no domingo, 7 de abril, um treino de luxo em sua preparação para o encontro desta quarta-feira. Já sem chances de alcançar a decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar, apenas cumpriu tabela contra o Força e Luz. Goleou por 4 a 0. O técnico Ranielle Ribeiro poupou jogadores do encontro e aproveitou para testar opções visando o encontro com o Santa Cruz.

Alcançou, dessa maneira, 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas) ficando na quarta colocação desse estágio, que terá Potiguar (líder com 16 pontos) e América-RN (15 pontos) como finalistas. O vencedor desse duelo será o rival do ABC na decisão do estadual. Campeão do primeiro turno, o time está garantido na final.

Em relação à última partida, o ABC deverá ter três modificações. Deverão ganhar vagas entre os titulares o volante Valdemir, o lateral-esquerdo Evandro e o atacante Luan. Devem entrar nas vagas, respectivamente, de Joilson, Jonathan e Neto.

Prognóstico final para Santa Cruz x ABC

O duelo se configura como uma partida de ataque contra defesa. O ABC, que normalmente já adota uma postura bastante defensiva, deve intensificar ainda mais essa estratégia uma vez que o empate o beneficia. O Santa Cruz, em casa e precisando da vitória, terá que ser mais incisivo. Impulsionado pelo sucesso na Copa do Nordeste, o que deve gerar confiança nos jogadores e na torcida, aumenta suas chances de conseguir repetir a dose. Por isso, o prognóstico na vitória do tricolor parece ser a melhor opção de palpite para o duelo pela rodada de retorno da terceira fase da Copa do Brasil versão 2019.

Prognóstico Santa Cruz x ABC:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h40 de 9/4/2019