Monchengladbach vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Sandhausen x Borussia Monchengladbach

Nosso palpite: Monchengladbach vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Sandhausen x Borussia Monchengladbach

Depois de uma montanha russa na temporada passada, o Borussia Monchengladbach faz nesta sexta-feira, 9 de agosto, sua primeira partida oficial em 2019/2020. A estreia será na Copa da Alemanha. Vai encarar o Sandhausen. O encontro tem como cenário o estádio Hardtwald, em Sandhausen. O pontapé inicial está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Não há privilégios no regulamento da Copa da Alemanha. Todos os times são obrigados a participar deste a primeira fase. O formado é o mesmo do começo ao fim. Todas as etapas são definidas em jogo único. Em caso de igualdade no tempo regulamentar é realizada prorrogação de 30 minutos. Se o empate persistir, a decisão por pênaltis é o recurso final para indicar quem sobrevive para o estágio seguinte.

O desempenho recente do Sandhausen

Depois de sete amistosos na pré-temporada, o Sandhausen já entrou em ritmo de competição tendo disputado as duas primeiras jornadas da Bundesliga 2, a Segunda Divisão do Campeonato Alemão. Em sua estreia, empatou, fora de casa, com o Kiel, por 1 a 1. Na segunda partida, a primeira sem seus domínios, foi batido pelo Osnabruck, por 1 a 0, na sexta-feira, 2 de agosto.

A primeira impressão deixada é de que o torcedor não deve ser esperanças em relação ao acesso. Pelo contrário, pode aguardar uma temporada muito parecida com a edição 2018/2019, quando o Sandhausen lutou até as jornadas finais apenas para evitar a queda para 3 Liga, a Terceira Divisão.

Completou sua participação no torneio na décima quinta posição, a primeira fora da região da degola. Acumulou 38 pontos (nove vitórias, 11 empates e 14 derrotas). Somente três a mais que o Ingolstadt, primeiro na zona de rebaixamento, que disputou a repescagem e acabou caindo para Terceirona do Campeonato Alemão.

A forma atual do Borussia Monchengladbach

O Borussia Monchengladbach contou com oito amistosos em seu estágio de preparação para temporada 219/2020. Superou a Guangzhou (4 a 0), FC Monchengladbach (8 a 0), Munich 1860 (1 a 0), Basaksehir (5 a 1), Rayo Vallecano (2 a 1) e Angers (2 a 1); empatou com Chelsea (2 a 2) e perdeu para o Athletic Bilbao (2 a 0).

Encontrar a estabilidade é o grande desafio do clube, que na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão apresentou gigantescas oscilações de desempenho. Chegou a disputar as primeiras posições no começo da temporada passando boa parte do primeiro turno na zona de classificação para Champions League.

Caiu na segunda metade, voltou para o G4, mas no final acabou tendo que se conformar com uma vaga na Liga Europa. Terminou a disputa na quinta colocação com 55 pontos acumulados (16 vitórias, sete empates e 11 derrotas).

O desempenho como visitante foi ainda inferior. Quando considerados somente os resultados das equipes fora de seus domínios, o Monchengladbach apresentou a oitava melhor campanha tendo conseguido 25 (sete vitórias, quatro empates e seis derrotas) dos 51 pontos disputados.

Prognóstico e palpite final para Sandhausen x Borussia Monchengladbach

Embora não tenha se mostrado um time confiável como visitante na temporada anterior, o Borussia Monchengladbach é tecnicamente superior e, por isso, o prognóstico em sua vitória é indicado como melhor palpite para o confronto desta sexta-feira pela rodada de abertura da edição 2019/2020 da Copa da Alemanha.

Prognóstico e palpite final para Sandhausen x Borussia Monchengladbach:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h03 de 7/8/2019