San Martin vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para San Martin de Tucumán x San Lorenzo

Nosso palpite: San Martin vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para San Martin de Tucumán x San Lorenzo

San Martin de Tucumán e San Lorenzo abrem nesta sexta-feira, 5 de abril, a vigésima quinta – última – rodada da temporada 2018/2019 do Campeonato Argentino. Inicialmente todos os confrontos estavam marcados para domingo, 7 de abril. No entanto, como nem todos os jogos influenciam em lutas na disputa por vagas em torneios internacionais, houve mudanças na agenda. O duelo de abertura da jornada final terá como cenário o estádio La Ciudadela, em San Miguel de Tucumán. O início está previsto para 21h10 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

O título da Superliga Argentina já está definido em favor do Racing, que também garantiu uma das quatro vagas que o torneio oferece na edição 2020 da Copa Libertadores da América. Também estão garantidos no torneio Defensa y Justicia e Boca Juniors. Resta definir o último classificado, que terá que disputar a fase de eliminatórias.

Quem terminar entre a quinta e nona posições garantirá lugar na Copa Sul-Americana. Essa batalha está mais acirrada. Somente o Velez Sarsfield está confirmado no torneio. As outras vagas seguem em aberto.

O desempenho recente do San Martin de Tucumán

O San Martin de Tucumán, que subiu para a divisão de elite do futebol Argentino na temporada atual, já comprou sua passagem de volta para Segunda Divisão. No Campeonato Argentino, a definição de quem cai é feita pela média das campanhas das três últimas temporadas.

No entanto, o clube sequer conseguiu chegar lá. Com 22 pontos (quatro vitórias, dez empates e dez derrotas), na vigésima quarta – antepenúltima – posição na tabela de classificação da Superliga, não conseguiu pontos suficientes para sobreviver. Um dos time que ficou para trás foi justamente o San Lorenzo, que apresenta média bastante superior.

Teve problemas até mesmo para superar um rival de divisão inferior, o Agropecuário, em sua estreia na Copa Argentina 2019. Depois de empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, jogando em casa, só avançou ao levar a melhor na decisão por pênaltis.

Seu desempenho como mandante na Superliga Argentina é o segundo pior do torneio. Dos 26 pontos disputados em seu estádio, ganhou 12 (duas vitórias, seis empates e quatro derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 15.

A forma atual do San Lorenzo

Naquela que parece ser a maior crise de sua história, o San Lorenzo recebeu duas notícias ruins nessa semana que tornaram sua situação ainda pior. Por irregularidades encontradas em seu balanço, teve seis pontos retirados de sua campanha no Campeonato Argentino.

Dessa maneira, terminará o torneio na lanterna, uma vez que apresentou um desempenho desastroso ao longo de toda a temporada 2018/2019. Ganhou somente 22 pontos (três vitórias, 13 empates e oito derrotas). Pontuação que seria suficiente apenas para lhe colocar na vigésima segunda posição antes da disputa da jornada final.

A pior punição, no entanto, parece ter sido a proibição de contratações na próxima janela de transferência, o que significa a manutenção do elenco responsável por essa campanha por pelo menos mais seis meses comprometendo o início da temporada 2019/2020.

Essa situação só não está, ao menos até agora, contaminando a campanha na Libertadores. Na terça-feira, 2 de abril, em casa, o time derrotou o Palmeiras, por 1 a 0, no Nuevo Gasómetro, assumindo a liderança F com sete pontos (duas vitórias e um empate). Das três vitórias que conquistou em 2019, duas foram no torneio internacional. O clube anunciou que vai recorrer das punições. Por enquanto, elas seguem valendo.

Prognóstico final para San Martin de Tucumán x San Lorenzo

Diante de um San Lorenzo limitado e claramente se interesse no Campeonato Argentino, o prognóstico em um sucesso do San Martin de Tucumán, em sua partida de despedida da Primeira Divisão, parece ser boa opção para o encontro que abre nesta sexta-feira a última rodada da Superliga Argentina versão 2018/2019.

Prognóstico San Martin de Tucumán x San Lorenzo:

Cotação de 2,45* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h09 de 4/4/2019