Stadio Olimpico San Marino

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. I

28/03/2021

15:45

San Marino
Hungary
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:42.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:42.

As informações e o palpite para San Marino x Hungria

Um dos maiores sacos de pancada do futebol, o time de San Marino entra em campo neste domingo, 28 de março, para cumprir o compromisso estabelecido pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Vai receber no estádio Olímpico, em Serravalle, a equipe da Hungria. O encontro tem início marcado para 15h45 (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo I, que tem a Inglaterra, com três pontos, compartilhando a liderança com a Albânia. Polônia e Hungria, com um ponto, vêm a seguir. San Marino e Andorra, sem pontuar, estão na lanterna.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente de San Marino

San Marino é a versão do Íbis quando se trata de seleções. Ocupa a posição de 210 no ranking da Fifa (Federação Mundial de Futebol). É o último posto da listagem. Tem 810 pontos. São 11 a menos que Anguilla. Nenhuma outra equipe nacional entra em campo e apanha tão regulamente como a formada pelo país com a menor população entre os que formam a Europa. São cerca de 30 mil habitantes.

Na quinta-feira, 25 de março, a seleção fez sua estreia nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022 com uma derrota, por 5 a 0, para seleção da Inglaterra. Um placar até modesto diante do que aconteceu no estádio de Wembley, em Londres. Os donos da casa dispararam 31 finalizações, sendo 15 delas no alvo. San Marino mal teve forças para reagir. Criou uma chance para arremate, mas não acertou a meta inglesa.

Foi o oitavo jogo seguido sem fazer gol. A sequência sem vitórias é ainda maior, bem maior. Conta, agora, com 106 partidas. Foram 103 derrotas e três empates desde o 1 a 0 marcado em Liechtenstein no amistoso que disputaram em 28 de abril de 2004. Ou seja, está muito próxima de celebrar 17 anos da última vez que conquistou uma vitória.

Provável escalação de San Marino

 

San Marino na temporada atual


A forma atual da Hungria

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A seleção húngara ficou muito próxima de aprontar uma surpresa em sua estreia nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Em Budapeste, abriu vantagem diante da favorita Polônia na jornada inaugural da competição. Porém, um certo Roberto Lewandowski evitou que colocasse três pontos na conta. Teve que se contentar com o empate por 3 a 3 na quinta-feira, 25 de março.

A Hungria não demorou para fazer a rede polonesa balançar. Foram precisos apenas seis minutos de bola rolando. Sallai abriu o marcador. A frente foi ampliada por Szalai aos oito minutos da segunda fase. Porém, bastou um intervalo de um minuto de desconcentração para que os visitantes chegassem ao empate. Piatek diminuiu aos 15 minutos e Jozwiak igualou aos 16 minutos.

Orban, aos 33 minutos, voltou a colocar os donos da casa em vantagem. Porém, foi a vez de Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo em 2020, entrar em ação. O atacante do Bayern de Munique, que havia feito ao menos um gol nos últimos oito jogos que participou, aumentou a lista. Assinalou o terceiro tento polonês aos 38 minutos. Foi a terceira finalização certa da Polônia. Ou seja, todas as bolas que foram na direção da meta defendida por Gulacsi pararam no fundo da rede. No final, o defensor Attila Fiola foi expulso. Está suspenso da partida deste domingo.

Provável escalação da Hungria

 

Hungria na temporada atual


Prognóstico e palpite final para San Marino x Hungria:

Muito superior ao time de San Marino, a Hungria tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto deste domingo pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para San Marino x Hungria:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta