San Lorenzo vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para San Lorenzo x Sportivo Estudiantes

Nosso palpite: San Lorenzo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para San Lorenzo x Sportivo Estudiantes

Depois de demitir o técnico, o San Lorenzo faz nesta quarta-feira, 22 de maio, sua estreia na Copa Argentina versão 2019. Vai receber no estádio Pedro Bidegain, El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o Sportivo Estudiantes. O pontapé inicial está marcado para 21h10 (horário de Brasília). O vencedor do confronto terá em seu caminho na próxima fase o Barracas Central, que despachou o Unión Santa Fé ao marcar 1 a 0.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Disputada em jogo único, a competição segue o calendário anual, ao contrário do Campeonato Argentino que adotou o estilo europeu começando no segundo semestre de um ano e terminando no primeiro do outro. Assim, coloca frente a frente times em momentos diferentes da temporada. Nessa primeira fase, os 64 participantes serão reduzidos a 32. Só o vencedor avança. Em caso de empate o regulamento prevê definição através de cobrança de pênaltis.

O desempenho recente do San Lorenzo

A derrota, por 1 a 0, para o Palmeiras, em 8 de maio, na sexta – última – rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América causou a perda da possibilidade de alcançar a primeira colocação do grupo D. Com dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), o time teve que se contentar com o segundo lugar.

A competição vinha sendo a tábua de salvação do técnico Jorge Almirón. Apesar de o time ter conseguido a classificação por antecipação – vai enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai, nas oitavas de final, a perda de rendimento na reta final, que inclui a derrota, também por 1 a 0, na quinta jornada, para o eliminado Atlético Júnior, na Colômbia, causou a demissão do treinador.

Como ‘sanduíche’ desses fracassos, o San Lorenzo ainda foi eliminado na Copa da Superliga da Argentina. Perdeu, fora de casa, para o Argentinos Juniors por 1 a 0 e, em casa, não passou do empate por 1 a 1.

É essa a campanha que Diego Monarriz, que comandará o time de forma interina recebeu como herança. Ele ‘esquenta’ o banco para Juan Antonio Pizzi, que é o nome desejado pelos cartolas do clube. Pizzi, que fracassou na missão de levar a seleção do Chile para a Copa do Mundo da Rússia, também foi mal no comando da Arábia Saudita na Copa da Ásia.

A forma atual do Sportivo Estudiantes

O Sportivo Estudiantes não entra em campo para disputar um jogo oficial há mais de um mês. Seu mais recente confronto aconteceu em 21 de abril. Como visitante, foi derrotado pelo Chaco For Ever por 1 a 0 na primeira fase dos playoffs de promoção do Torneio Federal A. Como o primeiro jogo do mata-mata havia ficado no 0 a 0, acabou sendo eliminado.

O Torneio Federal A é a Quarta Divisão do Campeonato Argentino. Ele é dividido em dois níveis: vencedores e perdedores. O Sportivo Estudiantes está no nível derrotados. Avançou para os playoffs ao ficar com a primeira colocação do grupo 3. Acumulou 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota) deixando Sportivo Belgrano (13), Racing Cordoba (11), Juventude Unida Universitario (10) e San Lorenzo Alem (3) para trás.

Prognóstico final para San Lorenzo x Sportivo Estudiantes

Almiron vinha sendo muito contestado não apenas pela crítica especializada, mas pela própria torcida do San Lorenzo. Não conseguia apresentar resultados nem melhora de desempenho. A performance na Copa Libertadores mostrou que o time tem potencial para mostrar mais futebol. Assim, sem ter o peso do treinador, é possível que mesmo com comando interino a equipe atue com mais desenvoltura. Assim, diante de um time inferior tecnicamente e sem ritmo de jogo como o Sportivo Estudiantes, o prognóstico na vitória dos donos da casa é a melhor opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela primeira fase da Copa Argentina 2019.

Prognóstico San Lorenzo x Sportivo Estudiantes:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h27 de 22/5/2019