Palmeiras vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para San Lorenzo x Palmeiras

Nosso palpite: Palmeiras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para San Lorenzo x Palmeiras

Em meio a jogos decisivos das semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras defende nesta terça-feira, 2 de abril, seu aproveitamento de 100% na Copa Libertadores da América de 2019. Vai enfrentar, pela terceira rodada do grupo F, o San Lorenzo. O encontro será no estádio Pedro Bidegain, El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília).

O alviverde, com seis pontos, é líder isolado. Os argentinos, com quatro, estão na segunda posição. O terceiro posto é do Melgar, do Peru, que ganhou um ponto. Ainda zerado, o Atlético Júnior, da Colômbia, segura a lanterna.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Depois de seis rodadas, os dois primeiros colocados em cada grupo avançarão para as oitavas de final. Quem ficar na terceira posição ainda terá a possibilidade de disputar um torneio internacional, mas será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Só o quarto colocado é eliminado.

O desempenho recente do San Lorenzo

O bom início de disputa da Libertadores por parte do San Lorenzo é uma exceção na mediocridade que tomou conta do clube desde o segundo semestre o ano passado. A vitória, em casa, por 1 a 0, diante do Atlético Júnior, que atuou a maior parte da partida com um atleta a menos (Funtes foi expulso aos 29 minutos da primeira etapa), foi a primeira depois de pouco mais de quatro meses.

Ela até foi seguida por outra no Campeonato Argentino versão 2018/2019 quatro dias depois. O San Lorenzo, como visitante, fez 1 a 0 no Rosario. Mas a qualidade de futebol não teve melhora significativa. Isso pode ser percebido tanto no empate contra o Colon, por 1 a 1, em 23 de março, fora de seus domínios, como na igualdade, pelo mesmo marcador, no sábado, 30 de março, em casa, diante do Gimnasia La Plata.

Com 22 pontos (três vitórias, 13 empates e oito derrotas), a única briga do San Lorenzo restando uma jornada para o final da Superliga Argentina é evitar terminar na última posição. Como mandante, o time apresenta a terceira pior campanha do torneio. Dos 36 pontos disputados em seu estádio, ganhou 13 (duas vitórias, sete empates e três derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 15.

Dois jogadores considerados titulares são dúvida para o encontro desta terça-feira. Estão aos cuidados do departamento médico os meio-campistas Fernando Belluschi e Ruben Botta.

A forma atual do Palmeiras

Embora tecnicamente possua um dos melhores – se não o melhor – elenco do Brasil, o Palmeiras não consegue replicar isso dentro das quatro linhas em termos de qualidade de jogo. No entanto, é capaz de transformar essa vantagem em resultados. Em 17 partidas disputadas em 2019, colheu dez vitórias, seis empates e só perdeu uma vez.

Avançou sem qualquer problema para os playoffs decisivos do Campeonato Paulista, deixou o Novorizontino pelo caminho nas quartas de final e iniciou no sábado, 30 de março, a disputa das semifinais contra o São Paulo. Ficou no 0 a 0 no Morumbi e definirá quem passa para a decisão, em seu estádio, no domingo, 7 de abril.

Assim, terá condições de manter a base titular nas duas partidas. A dúvida para o encontro desta terça-feira fica por conta do lateral-esquerdo Victor Luís, que deixou o jogo contra o São Paulo com lesão no tornozelo. Ainda será avaliado pelo departamento médico. Se for vetado, Diego Barbosa ficará com a vaga.

Prognóstico final para San Lorenzo x Palmeiras

Depois de revezar o elenco com frequência ao longo de toda fase de classificação do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem condições de colocar seus melhores atletas em campo tanto na Libertadores como no estadual. Diante de um San Lorenzo que apresenta uma equipe frágil tecnicamente, mesmo atuando fora de casa, o prognóstico no sucesso do time brasileiro é a melhor opção para o encontro desta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2019.

Prognóstico San Lorenzo x Palmeiras:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h08 de 1/4/2019