Copa del Rey

17/12/2020

15:00

San Juan
Granada
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/12/2020 14:51.

As informações e o palpite para San Juan x Granada

O Granada abre nesta quinta-feira, 17 de dezembro, sua terceira frente de batalha na temporada 2020/2021. Vai enfrentar o San Juan em confronto pela fase de 64 avos de final da Copa do Rei da Espanha. O encontro terá como sede o estádio San Juan, em Pamplona. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

A competição adotou desde a edição passada um formato diferente. O sistema de ida e volta, que era adotado no momento em que os times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol entravam na disputa, foi abolido. Assim, o padrão de definição em jogo único dos estágios iniciais foi mantido. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a prorrogação de 30 minutos é a primeira opção de desempate. Se não for suficiente, a definição é realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do San Juan

O AD San Juan disputa a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol que, na realidade, é a Quarta Divisão do país. Chegou a disputar na temporada 2019/2020 os playoffs de acesso para Segunda Divisão B, essa sim a Terceira Divisão, porém, acabou fracassando diante do Beti Kozkor não conseguindo subir o degrau que desejava tendo que permanecer no patamar onde estava.

Na temporada 2020/2021, faz um início de campanha animador. No sábado, 12 de dezembro, atuando na condição de mandante, superou o Beti Onak mantendo sua invencibilidade na disputa do Grupo 15 da Quarta Divisão espanhola. Tem 17 pontos (quatro vitórias e cinco derrotas). São dois pontos a mais que o Huarte, segundo colocado e quatro pontos a mais que o Pamplona, terceiro colocado.

Esse estágio da competição é regionalizado e os três primeiros colocados avançam para a fase seguinte. A vantagem do San Juan na comparação com o Beti Kozkor, quarto colocado, está na casa dos 12 pontos. Como mandante, o time disputou 15 pontos e ganhou nove (duas vitórias e três empates) tendo marcado quatro gols e sofrido um.

Provável escalação do San Juan

 

San Juan na temporada atual


A forma atual do Granada

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Granada abre uma terceira frente batalha pouco depois de concluir sua participação no estádio de grupos da Europa League dando claras indicações de não ter elenco suficiente para manter um alto padrão de desempenho na competição internacional e no Campeonato Espanhol. Até conseguiu garantir a classificação para segunda fase da Liga Europa, mas depois de um bom início, mas perdeu fôlego na reta final e ficou na segunda posição. Foi ultrapassado pelo PSV.

A competição será retomada somente em fevereiro. O Granada terá como rival no primeiro estágio de mata-mata o Napoli, da Itália. Seu rendimento em LaLiga também caiu no período. Contudo, no domingo, 13 de dezembro, o time deu sinas de recuperação. Atuando fora de seus domínios bateu o Eibar, por 1 a 0. Gol assinalado por Suarez Charris aos 42 minutos do primeiro tempo. Praticamente não correu riscos no jogo. Teve somente um chute contra sua meta ao longo de todo o confronto.

Tem 18 pontos (cinco vitórias, três empates e quatro derrotas). São oito a menos que Real Sociedad, Atlético de Madrid e Real Madrid, que dividem a liderança. Como visitante, disputou 18 pontos e ganhou sete (duas vitórias, um empate e três derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido 12.

Provável escalação do Granada

 

Granada na temporada atual


Prognóstico e palpite final para San Juan x Granada:

Apesar de claramente ter um elenco enxuto, o Granada possui vantagem técnica suficiente na comparação com o San Juan para que o prognóstico em sua vitória seja o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela fase de 64 avos e final da Copa do Rei da Espanha em sua edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para San Juan x Granada:


Promoções

Dicas de aposta