Kansas City vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para San Jose Earthquakes x Sporting Kansas City

Nosso palpite: Kansas City vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para San Jose Earthquakes x Sporting Kansas City

Completando a programação de sábado, 20 de abril, de confrontos com a temporada regular da edição 2019 da MLS (Major League Soccer), o San Jose Earthquakes recebe o Sporting Kansas City. O encontro, que será sediado no estádio Avaya, em San Jose, tem início previsto para 23h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do San Jose Earthquakes

O time californiano faz um péssimo inicio de temporada. Em seis partidas disputadas, conseguiu somente uma vitória. Aproveitou-se do ‘sem teto’ Portland Timbers, que com a reforma que faz em seu estádio é obrigado a realizar todos seus jogos como visitante Apanhou de 3 a 0 do San Jose.

Nas outras cinco partidas, não foi páreo para Houston Dynamo (2 a 1, fora), Los Angeles FC (5 a 0, casa), New York Red Bulls (4 a 1, fora), Minnesota United (3 a 0, casa) e Montreal Impact (2 a 1, casa). Os três pontos conquistados o colocaram na décima – antepenúltima – posição da Conferência Oeste.

A diferença para o Los Angeles FC, líder, é de gigantescos 16 pontos já nesse estágio inicial de disputa. Mesmo na comparação com o Sporting Kansas City, seu rival deste sábado, sétimo colocado e último time na zona de classificação para os playoffs, a distância já é relativamente grande. Seis pontos os separam.

Para o confronto deste sábado, o técnico argentino Matias Almeyda ainda terá que arcar com um prejuízo do encontro anterior com o Houston Dynamo. O meio-campista peruano Johan Lopez (cinco partidas na edição 2019 da MLS, sem gol) foi expulso nos minutos finais do encontro e terá que cumprir suspensão automática. Não será a única baixa. Ele provavelmente também não poderá contar com o defensor georgiano Guram Kashia (quatro jogos, sem gol) e o meio-campista brasileiro Judson (quatro jogos, sem gol), que estão aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Sporting Kansas City

Ao empatar, em casa, por 2 a 2, com o New York Red Bulls no domingo, 14 de abril, no complemento da jornada anterior da MLS, o Sporting Kansas City completou quatro jogos sem sucesso (dois empates e duas derrotas).

O encontro foi também um marco do encerramento de uma etapa em que estava dividido entre torneios. Dois desses quatro jogos da série de jejum de vitórias foram pela Liga dos Campeões da Concacaf, que reúne equipes da Américas Central e do Norte. Com as derrotas por 5 a 0 (fora) e 5 a 2 (casa) para o Monterrey, do México, o time foi eliminado da disputa e agora terá dedicação exclusiva à MLS.

Na liga de futebol dos Estados Unidos, o time ainda não conseguiu vencer como visitante. Realizou três partidas fora de casa colhendo dois empates e uma derrota. Assinalou três gols e sofreu quatro.

As dúvidas por problemas de lesão para o encontro deste sábado são o defensor Jaylin Lindsey (ainda sem atuações na edição 2019 da MLS); o meio-campista Rodney Wallace (um jogo, sem gol); e o atacante Erik Hurtado (sem atuações).

Prognóstico final para San Jose Earthquakes x Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City é claramente superior tecnicamente ao San Jose Earthquakes. Tendo a oportunidade de se preparar melhor para os jogos da MLS, o prognóstico em seu sucesso para o confronto deste sábado acaba sendo a melhor opção de palpite.

Prognóstico San Jose Earthquakes x Sporting Kansas City:

Cotação de 1,91* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h56 de 18/4/2019