San Jose vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para San Jose Earthquakes x FC Dallas

Nosso palpite: San Jose vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para San Jose Earthquakes x FC Dallas

San Jose Earthquakes e FC Dallas abrem a programação de jogos deste sábado, 8 de junho, pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua temporada 2019. O jogo será realizado no estádio Avaya, em San Jose. O início está previsto para 16h30 (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do San Jose Earthquakes

O encontro deste sábado apresenta ao time californiano a oportunidade de se inserir na zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste. Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e seis derrotas), o San Jose Earthquakes é o oitavo colocado na tabela de classificação, o primeiro time fora do pelotão de elite.

Tem um ponto a menos que o Real Salt Lake, sétimo colocado, que, no entanto, realizou 15 jogos enquanto o San José disputou 14 partidas. O duelo contra o FC Dallas colocará os times e pé de igualdade no calendário.

Quando se considera apenas o desempenho como mandante o San Jose já figura no G7. No ranking dos donos da casa da Conferência Oeste o time figura como sétimo melhor. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 12 (quatro vitórias e três derrotas) tendo assinalado 13 gols e sofrido 12.

Para o encontro deste sábado ainda há dúvida se poderá contar com o atacante sueco Magnus Ericsson (13 jogos na versão 2019 da MLS, dois gols). Ele sofreu uma concussão que o tirou do empate com o DC United, por 1 a 1, em 1º de junho. Deverá passar por nova avaliação que determinará se poderá ficar à disposição do técnico argentino Matias Almeyda.

A forma atual do FC Dallas

O FC Dallas conseguiu interromper na jornada anterior um jejum de vitórias que atingiu seis confrontos. Depois de quatro derrotas e dois empates superou, em casa, o Seattle Sounders por 2 a 1, alcançando o patamar de 21 pontos (seis vitórias, três empates e seis derrotas) chegando à quinta posição na tabela de classificação da Conferência Oeste. Está 16 pontos atrás do Los Angeles FC, líder.

Seu desempenho como visitante, no entanto, é ligeiramente inferior. No ranking que só contabiliza os resultados que as equipes conquistam fora de seus domínios, o FC Dallas figura como sexto colocado de sua conferência. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois levou seis (duas vitórias e cinco derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 12.

Dois jogadores estão aos cuidados do departamento médico e são considerados dúvidas para o encontro deste sábado. São eles o defensor Reto Ziegler (13 jogos na versão 2019 da MLS, três gols) e o atacante Harold Mosquera (oito jogos, sem gol).

Prognóstico final para San Jose Earthquakes x FC Dallas

A boa trajetória recente do San Jose Earthquakes aliada ao fator casa fazem com que o prognóstico no sucesso do time da Califórnia contra o FC Dallas seja o palpite mais indicado para o confronto deste sábado pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico San Jose Earthquakes x FC Dallas:

Cotação de 1,91* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h14 de 6/6/2019