Stadio Luigi Ferraris

Serie A

21/03/2021

11:00

Sampdoria
Torino
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 10:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 10:55.

As informações e o palpite para Sampdoria x Torino

Embalado por uma virada épica que o tirou da zona de rebaixamento, o Torino encara a Sampdoria neste domingo, 21 de março, cumprindo a programação estabelecida para vigésima oitava rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Italiano. O encontro terá como palco o estádio Luigi Ferraris, em Gênova. O pontapé inicial está agendado para 11h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto lugar tem vaga direta na Europa League. O sexto colocado irá disputar a Liga Conferência, torneio que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Sampdoria

A Sampdoria não vence há mais de um mês. A última vez que deixou o campo celebrando uma vitória foi em 14 de fevereiro. Em Gênova, bateu a Fiorentina por 2 a 1. Colheu, desde então, três derrotas e dois empates. O item mais recente dessa lista foi o 3 a 1 sofrido no domingo, 14 de março, contra o Bologna no estádio do rival.

Sem chances de disputar uma vaga em competições internacionais e bem distante da zona de rebaixamento, embora incômoda, a sequência negativa não muda seu status na Série A. Segue no meio da tabela de classificação. Com 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e 13 derrotas), ocupa o décimo primeiro lugar.

Como mandante, todavia, seu desempenho é inferior. A Sampdoria figura na décima terceira posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Italiano. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 17 (cinco vitórias, dois empates e seis derrotas). Marcou 21 gols e viu sua rede ser balançada o mesmo número de vezes. O uruguaio Ramirez, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, fica fora do jogo deste domingo. Torregrossa, em processo de recuperação de lesão, é outro que não deve ser liberado para o encontro.

Provável escalação da Sampdoria

 

Sampdoria na temporada atual


A forma atual do Torino

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Em um meio de semana que não teve programação da Série A, o Torino aproveitou para cumprir um de seus dois jogos que foram adiados devido ao surto de Covid-19 que atingiu seu elenco. Na quarta-feira, 17 de março, em Torino, conquistou uma vitória, por 3 a 2, diante do Sassuolo, com uma virada para ficar na memória de seus torcedores, ainda que sua presença no estádio ainda não seja permitida.

Os visitantes abriram o placar logo aos seis minutos da primeira fase. Berardi marcou. Ele mesmo fez o segundo aos 38 minutos. O Sassuolo conseguiu manter a confortável vantagem até os 32 minutos da etapa final quando Zaza, que havia entrado em campo cinco minutos antes, marcou para o Torino iniciando a reação. Dez minutos depois, Mandragora igulaou o marcador. A virada foi consolidada aos 47 minutos em novo tento assinalado por Zara.

Foi o suficiente para que o Torino conseguisse deixar a zona de rebaixamento. Chegou aos 23 pontos (quatro vitórias, 11 empates e 11 derrotas) subindo para décima sétima posição. A primeira fora da região da degola. Iniciou a disputa da vigésima oitava rodada com um ponto de frente na comparação com o Cagliari, décimo oitavo colocado. Como visitante, o desempenho é um pouco superior. É o décimo quinto colocado no ranking desse quesito da Série A. Dos 39 pontos que disputou como coluna dois, colheu 13 (três vitórias, quatro empates e seis derrotas). Fez 21 gols e sofreu 26. Baselli e N´Koulou, aos cuidados do departamento médico, devem ficar fora do jogo deste domingo.

Provável escalação do Torino

 

Torino na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Sampdoria x Torino:

Apesar da grande reação, o Torino obteve sua vitória mais graças à disposição do que em função da qualidade técnica. Assim, o prognóstico na vitória da Sampdoria é o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima oitava rodada do Campeonato Italiano temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Sampdoria x Torino:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta