Stadio Luigi Ferraris

Serie A

06/12/2020

16:45

Sampdoria
AC Milan
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/12/2020 16:39.

As informações e o palpite para Sampdoria x Milan

Ainda sem poder contar com Ibrahimovic, o Milan enfrenta a Sampdoria neste domingo, 6 de dezembro, em confronto pela décima rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021. O encontro será realizado no estádio Luigi Ferraris, em Gênova. O início está marcado para 11h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Sampdoria

A Sampdoria passou o mês inteiro de novembro sem celebrar uma vitória sequer. Foram dois empates e três derrotas no período. O resultado mais traumático nem aconteceu no Campeonato Italiano. Foi a eliminação na Copa da Itália que aconteceu justamente diante de seu maior rival. No clássico de Gênova, a Samp foi batida pelo Genoa por 3 a 1.

Dessa maneira, passou a ter dedicação exclusiva ao Campeonato Italiano. Na segunda-feira, 30 de novembro, encarou o Torino, na zona de rebaixamento, em Turim. Saiu em desvantagem, conseguiu a virada, mas deixou a virada escapar ao sofrer um gol de Meite aos 32 minutos da fase final que determinou o empate por 2 a 2.

Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da décima primeira rodada do Campeonato Italiano ocupando a décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Seis pontos abaixo da Roma, sexta colocada e última equipe na região que rende vagas para torneios internacionais, e cinco acima do Torino, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Como mandante, a Samp figura na décima quarta posição no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 12 pontos que disputou como coluna um ganhou quatro (uma vitória, um empate e duas derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido seis.

Provável escalação da Sampdoria

 

Sampdoria na temporada atual


A forma atual do Milan

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Milan chegou a levar um susto na quinta-feira, 3 de dezembro, em partida contra o Celtic pela penúltima rodada da fase de grupos da Europa League. Atuando no estádio San Siro, levou dois gols logo no começo do primeiro tempo diante de um time escocês que já estava eliminado do torneio. Porém, não tardou a reagir. Ainda antes do intervalo havia empatado o confronto. No final, venceu por 4 a 2.

Chegou, assim, aos dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota). Suficiente para garantir de forma antecipada a classificação para segunda fase no torneio. Está na vice-liderança do grupo H, que tem o Lille, da França, com 11 pontos, na ponta, também assegurado no segundo estágio. O artilheiro sueco Zlatan Ibrahimovic, com lesão na coxa, não enfrentou o Celtic e deve ficar de fora também do jogo deste domingo.

No Campeonato Italiano, o Milan está no topo da tabela de classificação e dele não sairá independentemente do resultado do duelo contra a Sampdoria. Tem 23 pontos (sete vitórias e dois empates). Iniciou a disputa da décima rodada com vantagem de cinco pontos na comparação com Internazionale e Sassuolo, seus perseguidores mais próximos. Como visitante, o Milan disputou quatro jogos e venceu todos eles marcado nove gols e sofrido três.

Provável escalação do Milan

 

Milan na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sampdoria x Milan:

Dono de uma campanha sólida, o Milan tem o prognóstico em seu sucesso contra a Sampdoria o palpite indicado para o encontro deste domingo contra a Sampdoria pela décima rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Sampdoria x Milan:


Promoções

Dicas de aposta