Atalanta vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Sampdoria x Atalanta

Nosso palpite: Atalanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Sampdoria x Atalanta

Buscando deixar a zona de rebaixamento, a Sampdoria tem a Atalanta em seu caminho neste domingo, 10 de novembro. O confronto é parte da programação da décima segunda jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano. Será realizado no estádio Luigi Ferraris, em Gênova. O início está previsto para 11h (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Sampdoria

Depois de segurar a lanterna da Série A italiana por algumas jornadas, a equipe genovesa conseguiu deixar o último lugar da tabela de classificação na rodada anterior ao derrotar o Spal, fora de casa, por 1 a 0.

Foi a primeira vitória sob a direção de Claudio Ranieri, que assumiu a vaga aberta com a demissão de Eusebio di Francesco. Ao alcançar o patamar de oito pontos (duas vitórias, dois empates e sete derrotas), a Samp saltou para o décimo oitavo posto, o primeiro na região da degola.

Igualou, no entanto, a pontuação do Genoa, primeiro time fora da zona de rebaixamento, levando desvantagem apenas quando os critérios de desempate eram levados em consideração. Como mandante, a equipe disputou 15 pontos e ganhou cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido sete.

A forma atual da Atalanta

A Atalanta teve na quarta-feira, 6 de novembro, compromisso pela Champions League. Sem pode usar seu estádio, em reforma, recebeu o Manchester City, até então dono de aproveitamento de 100%,em Milão, e conseguiu marcar seu ‘ponto de honra’.

O time, que estava zerado na tabela de classificação, marcou seu primeiro ponto ao empatar, por 1 a 1, coma equipe inglesa. Até poderia ter saído coma vitória. Depois de ter seu goleiro titular, o brasileiro Ederson, machucado, o City perdeu o reserva, Claudio Bravo, expulso. Atuou os nove minutos finais, mais sete de acréscimos, com o defensor Walker improvisado na meta.

Nem assim a Atalanta, dona do melhor ataque do Campeonato Italiano com 30 tentos assinalados em 11 partidas, conseguiu chegar ao gol da virada. Na última colocação do grupo C, o time de Bérgamo está praticamente eliminado do torneio.

Na Série A, com 21 pontos (seis vitórias, três empates e duas derrotas), iniciou a disputa da décima segunda jornada dividindo a quarta colocação com Lazio e Cagliari, embora ficasse na quinta posição com o uso dos critérios de desempate.

Como visitante, apresenta a segunda melhor campanha do torneio. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois ganhou 14 (quatro vitórias e dois empates) tendo marcado 16 gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Sampdoria x Atalanta

Ainda que a Sampdoria tenha grande margem para crescimento, o Atalanta é um time formado e mesmo fora de casa tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela décima segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Sampdoria x Atalanta:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 18h04 de 7/11/2019