Maranhense Playoff

23/09/2020

19:00

Sampaio Correa
Moto Club MA
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/09/2020 18:55.

As informações e o palpite para Sampaio Corrêa x Moto Club

Começa a ser decidido nesta quarta-feira, 23 de setembro, o título do Campeonato Maranhense edição 2020. A primeira partida das finais envolvendo Sampaio Corrêa e Moto Club será realizada na Arena Castelão, em São Luís, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O segundo duelo foi agendado para o sábado, 26 de setembro, no mesmo local.

Ficará com a taça o clube que somar o maior número de pontos somados os dois encontros. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o único critério de desempate estabelecido pelo regulamento. Caso não seja suficiente, ao final da segunda partida serão realizadas cobranças de pênaltis para indicar o campeão estadual.

O desempenho recente do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa terminou a fase de classificação do torneio na segunda posição. Acumulou 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrotas). Teve o melhor ataque da competição. Marcou 19 gols. Com isso, pode pular o estágio de quartas de final avançando diretamente para as semifinais.

Nas semifinais, praticamente definiu seu direito de disputar a final no primeiro jogo. Aplicou uma goleada de 4 a 0, na condição de visitante, contra o Juventude. Assim, o técnico Léo Condé pode se dar ao luxo de poupar uma série de jogadores na partida de retorno, que terminou empatada por 1 a 1.

Descansado, o time conseguiu no domingo, 20 de setembro, seu mais significativo resultado na Série B do Campeonato Brasileiro, para qual conseguiu acesso a partir da Série C no ano passado. Goleou, na Ressacada, o Avaí, por 5 a 2. Com isso, avançou para sete pontos (duas vitórias, um empate e cinco derrotas). Subiu para décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. Está um ponto abaixo do Botafogo-SP, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

 

Sampaio Corrêa na temporada atual


A forma atual do Moto Club

O Moto Club fechou no topo da tabela de classificação a primeira fase do Campeonato Maranhense. Colheu 19 pontos (seis vitórias e um empate). Apresentou a defesa menos vazada do estágio. Sofreu somente dois tentos. Assim como seu rival conquistou nas quatro linhas o privilégio se avançar diretamente para as semifinais sem passar pela etapa de quartas de final.

Teve, todavia, mais trabalho do que se poderia esperar no confronto com o São José. Os dois jogos foram disputados no estádio Nhozinho Santos. O primeiro ficou no 0 a 0. O segundo teve o 2 a 2 estampado no placar. O Moto Clube só chegou à decisão por vencer a decisão por pênaltis por 4 a 2.

Até então, tinha dedicação exclusiva ao Campeonato Maranhense. Essa vantagem acabou no domingo, 20 de setembro, quando fez sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando como visitante, ficou no empate, por 2 a 2, com o Baré. Saiu em desvantagem, virou o jogo, mas sofreu o tento da igualdade nos acréscimos da segunda etapa.

Provável escalação do Moto Club

 

Moto Club na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sampaio Corrêa x Moto Club:

Mostrando mais qualidade em suas atuações, o Sampaio Corrêa tem o prognóstico em seu sucesso diante do Moto Club o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira na primeira partida das finais do Campeonato Maranhense 2020.

Prognóstico e palpite final para Sampaio Corrêa x Moto Club:


Promoções

Dicas de aposta