Maranhense

17/03/2021

18:30

Sampaio Correa
Imperatriz
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 09:47.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 09:47.

As informações e o palpite para Sampaio Corrêa x Imperatriz

Sampaio Corrêa e Imperatriz entram em campo nesta quarta-feira, 17 de março, para cumprir compromisso agendado pela quarta jornada da fase de classificação do Campeonato Maranhense em sua edição 2021. O ponto de encontro será o estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís. O início do duelo está marcado para 18h30 (horário de Brasília).

O campeonato do estado do Maranhão segue o mesmo formato da temporada passada. Com oito participantes, tem uma fase de classificação em turno único. Após sete rodadas, os seis primeiros prosseguem na disputa, sendo que os dois melhores vão direto para as semifinais. Quem fica entre o terceiro e sexto lugares, para chegar lá, ainda precisa passar pelas quartas de final. Os dois piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa não atravessa um bom momento. No sábado, 13 de março, enfrentou o Botafogo-PB, em João Pessoa. A partida valeu pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Ficou no 1 a 1. O clube maranhense saiu em vantagem com tento de André Luiz aos 11 minutos da etapa inicial. Porém, cedeu a igualdade pouco antes do intervalo. Chimbinha marcou aos 47 minutos. Isoladamente, o resultado nem foi ruim. Porém, ampliou para cinco jogos seu jejum de sucessos. Foram três igualdades e duas derrotas no período.

Na Lampions League, o clube está na sétima – antepenúltima – posição do grupo A, fora da zona de classificação para segunda fase. Tem dois pontos a menos que o 4 de Julho, quarto colocado, que fecha o pelotão de elite e ainda não realizou seu jogo pela terceira rodada, que será nesta quarta-feira contra o Sport, em Recife. O Sampaio, na partida anterior, foi eliminado da Copa do Brasil em seu jogo de estreia na competição. Levou 2 a 1, de virada e com um jogador a mais, do Rio Branco-ES. O time capixaba teve Esley expulso nos instantes finais do primeiro tempo, quando o placar estava zerado. O clube maranhense saiu na frente na segunda etapa e levou a virada na reta final do confronto mesmo com vantagem numérica.

No Campeonato Maranhense, perdeu na partida com o Juventude, pela terceira rodada, o aproveitamento de 100%. Depois de duas vitórias nas jornadas iniciais, ficou no 0 a 0. Os sete pontos conquistados deixaram o Sampaio Corrêa na vice-liderança da fase de classificação ao lado do próprio Juventude e do Pinheiro. Leva, no entanto, vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. Está dois pontos abaixo do Moto Club, que venceu os três jogos que disputou. O zagueiro Paulo Sérgio e o lateral-esquerdo Marlon, que sofreram lesão muscular, não devem ser liberados para o confronto desta quarta-feira.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

 

Sampaio Corrêa na temporada atual


A forma atual do Imperatriz

Se o Sampaio Corrêa passa por um momento de turbulência, o Imperatriz atravessa um período de agonia. Ele foi iniciado no ano passado na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e parece não ter fim. O time passou toda a Quarta Divisão levando uma surra atrás da outra. Empatou o primeiro jogo e, depois, sofreu 17 derrotas.

Passou por uma ampla reformulação para o Campeonato Maranhense. As mudanças, entretanto, não alteraram os resultados das quatro linhas. Nas quatro partidas realizadas até agora, foram três derrotas e um empate. A última vitória da equipe aconteceu em 21 de agosto de 2020, nas semifinais do estadual. A primeira vítima da falta de reação foi o técnico Jairo Nascimento, demitido após as quatro primeiras partidas do Maranhense 2021.

Charles Guerreiro, que comandou a equipe nas últimas partidas da Série D, assume o posto de forma interina. No entanto, não poderá estar à beira do gramado nesta quarta-feira. Ele foi expulso por reclamar da arbitragem na derrota, por 2 a 1, em casa, para o São José no sábado, 13 de março, já pela programação da quinta rodada do Campeonato Maranhense. Como não pode ser substituído por Carlão e Raphael, membros da comissão técnica que estão em isolamento social após contraírem Covid-19, será substituído por Márcio Arantes.

Provável escalação do Imperatriz

 

Imperatriz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Sampaio Corrêa x Imperatriz:

A fragilidade demonstrada pelo Imperatriz até agora, faz com que o prognóstico no sucesso do Sampaio Corrêa seja o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela quarta rodada do Campeonato Maranhense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Sampaio Corrêa x Imperatriz:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta